Ônibus é apedrejado em Porto Seguro

0
242
Ônibus apedrejado  /foto baianao.net
Ônibus apedrejado /foto baianao.net

Fato aconteceu na noite de 6ª feira 23/08, quando um ônibus escolar depois de ser seguido, foi apedrejado pelo menos por uns 10 homens, isto aconteceu quando o ônibus seguia para a Vila Vitória.

Dentro do ônibus alunas ficaram apavoradas, sendo que uma aluna chegou a desmaiar de susto e medo.

Agora, existe um, ditado que diz que: “para todo bom entendedor, um pingo é letra”, e pode até ser uma coincidência, mas depois que todo staff administrativo de Eunápolis se mudou para Porto Seguro, a violência diminuiu em Eunápolis e também se mudou para Porto seguro?

Para que esta ideia seja desfeita e, tudo não passe de uma coincidência, é so ir na coordenadoria da 23ª CORPIN e solicitar da Coordenadora Dra. Valéria as estatísticas, pois a coordenadoria é a mesma,  pois ela até poderá negar os dados por uma questão de ordem superior, mas pela pessoa que é, pela competência que tem e pela ética profissional que sempre norteou  seu trabalho, as estatísticas  jamais dirão o contrário.

Em Eunápolis, agora em  2014 segundo as estatísticas do rota51.com, houve apenas 60 mortes, de 11/01 a 04/08, ou seja, outras mortes são acidentais,  sem depredação de ônibus, e outras tragédias, porém Eunápolis já registrou em anos anteriores, muito mais violência que agora.

Site de auditoria mostra rota51.com em 2º lugar,

Perdendo apenas para o site radar64.com o portal de noticias rota51.com é o 2º site mais visitado, com o menor índice de rejeição, maior estabilidade do internauta na página e isto indica que, os acessos são constantes e a violência existe, imagina pelo Brasil inteiro, quando os internautas lerem que Porto Seguro tem toda esta violência, embora a policia tenha tido um trabalho muito grande, mas a violência existe, pousadas e hotéis, começarão a perder a clientela, pois outros balneários podem até ter mais violência, mas pouco divulgados, mas como a região tem uma imprensa altamente atuante, é bom os turistas buscarem informações antes de viajarem para o extremo sul, e a segurança só não é melhor por culpa não se sabe, se por causa do governo estadual ou municipal ou de ambos, o certo é que, com violência o prejuízo é maior ainda, tudo isto sem contar com o alto tráfico de drogas existente na região, e que só não é maior porque tanto policiais do 8º BPM e agentes civis da 23ª CORPIN dão um combate constante, senão poderia ser muito pior. Acessem este link e vejam apreensão de drogas em Porto Seguro:

http://rota51.com/n/?p=5413

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui