Eunápolis: Secretária de Assistência Social visita obras dos conjuntos habitacionais

0
313
Secretária Ciça Guerrriere  visitando obras dos conjuntos habitacionais
Secretária Ciça Guerriere visitando obras dos conjuntos habitacionais

No intuito de reduzir o déficit habitacional do município, a Prefeitura de Eunápolis através do Programa Federal Minha Casa Minha Vida 2, está construindo dois grandes conjuntos habitacionais na cidade, que juntos somarão 1700 novas moradias populares. Responsável pela coordenação de todo o processo, a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, visitou na última semana as obras dos conjuntos habitacionais Arnaldo Moura Guerrieri (O ARNALDÃO), no bairro Vista Alegre, e o Empreendimento Paquetá, no Bairro Alecrim.

Além do adiantado andamento das obras, outra situação que chamou atenção da Secretária Ciça Guerrieri foi tomar conhecimento que uma das técnicas em engenharia civil, que trabalha na construção do Arnaldão, é uma eunapolitana formada pelo IFBA/Eunápolis.

A técnica em Engenharia Civil, Shauanda Souza, falou sobre sua satisfação em fazer parte deste projeto. “Todas as manhãs saio de casa orgulhosa por saber que meu trabalho beneficiará tantas famílias carentes do meu município, e mais do que isso, saber que faço parte da construção de sonhos”, disse a funcionária da Construtora EMCASA.

“Temos ainda um longo caminho pela frente para tentar zerar o déficit habitacional de nosso município, mas com estes dois conjuntos reduziremos muito nossos índices, e garanto que assim como buscamos estes, não mediremos esforços para que Eunápolis seja contemplada com novos projetos habitacionais e possamos garantir moradia digna às famílias mais necessitadas”, conclui a Secretária Ciça Guerrieri.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS / Fotos: Antônio Varjão

 

[nggallery id=486]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui