Começou mais uma edição da Eunafeira 2014 , uma amostragem do comércio eunapolitano.

0
211
Eunafeira 2014
Eunafeira 2014

Em mais uma edição da Eunafeira, várias empresa de diversos ramos estiveram presentes ajudando a consolidar ainda mais  o que Eunápolis tem em prestação de serviços, em termos de escola infantil o destaque fora para as escolas Kennedy e Escola Criança ativa, o que demonstra que o setor educacional está indo de bom para excelente, sendo que os pais deixam de lado um pouco a preocupação com a educação de seus filhos.

A casa do óleo, empresa no comércio automotivo, onde a casa oferece os melhores produtos para o motor dos carros, o CrediBahia, ajudando a micro empresários a terem em mãos o dinheiro que ele precisa no momento pra fomentar seus negócios, a Eunamicro, empresa consolidada no setor de segurança e informática e por aí vai; são muitas empresas buscando ar ao eunapolitano uma amostragem maior de sua prestação de serviços.

Dentre as pessoas presentes, destacando uma das pessoas que já foi presidente da CDL, a empresária D. Adelurdes (leia-se Casas Dragão-Eunápolis e Porto Seguro), abrilhantando o stand das bonecas e suas amigas, local onda a alegria fez morada  e contagia a todos os presentes.

Não se pode esquecer, a presença do stand da Checon Distribuidora e produtos Schin, onde o diretor de marketing Abissaí Pitanga, marca presença sempre constante, aliás, é uma das empresas propulsoras o desenvolvimento econômico da região, não só pelo que vende, mas sim pelo valioso numero de empregos diretos e indiretos que proporciona ao município.

Aliás, todas as empresas ali expostas, prestam um grande serviço ao município, na geração de empregos, impostos e isto faz muito bem a todos principalmente quando se tem á frente da Administração Municipal, um prefeito que faz tudo dentro da maior lisura, sendo elogiado até mesmo pela Câmara Municipal o que demonstra que os impostos estão sendo bem empregados e, quando uma cidade é bem administrada, o comércio tende a crescer mostrando sua pujança e equilíbrio, não fosse pela herança maldita herdada, poderia estar muito melhor.

A Eunafeira, é um retrato vivo do que a cidade tem e que pode melhorar muito mais, pois segundo o que se sabe, com o advento do Parque Municipal Industrial, com menos burocracia e comais poder administrativo, Eunápolis poderá na próxima Eunafeira, mostrar muito mais do que tem mostrado até o momento.

Nesta edição da Eunafeira a vice Prefeita Maria Menezes, representou o prefeito Neto Guerriere, que junto ao Presidente da CDL Fabricio Ramos e o gerente regional do SEBRAE Alex Brito, cortaram a fita simbólica, abrindo a feira para todos os eunapolitanos e visitantes de toda a região.

 

[nggallery id=492]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui