Mais um jovem é ferido gravemente no Rosa Neto, uma das motivações pode ser: DROGAS.

0
287
Jovem baleado no Rosa Neto   /   fotos Pbarbosa
Jovem baleado no Rosa Neto / fotos Pbarbosa

Segundo a mãe da vítima seu filho era quieto, dentro de casa ás vezes era meio agressivo com ela, mas  Diego Santos Sales 24 anos, além de ser soro positivo, portador do HIV ainda sofria de um AVC sofrido anteriormente, mas no resto era uma pessoa normal.

A mãe falou com exclusividade ao rota51.com que Diego tinha uma namorada e que o filho dela não gostava de Diego, e que Diego havia saído de casa para levar a sua namorada para a casa dela, e que na volta Diego foi alvejado por 3 tiros, 1 no pescoço, 1 no tórax e outro na perna, e que seu estado ao chegar ao HRE em uma ambulância do SAMU era muito grave.

A mãe de Diego disse ainda que o filho era muito calado e quase não falava muito de sua vida, mas que ela soube por outras pessoas que el usava pó, e então ela perguntou a ele se ele devia a alguém o que ele negou, mas sua outra filha disse esta semana para sua mãe que ficou sabendo que uma pessoa queria mata-lo.

A mãe de Diego, ainda em seu susto, não podia entender o perigo que seu filho estava correndo depois de atirado 3 vezes, são estas cenas que deveria ser mostradas a vereadores, deputados, congressistas, para que eles pudessem sentir a dor de uma mãe ao ver o filho baleado sem poder fazer nada.

E se a policia chegar ao atirador, possivelmente será um menor, contratado para matar o jovem, ele vai na delegacia, conta uma história que ele com certeza já inventou e, sai pela porta da frente sem nenhuma punição, tudo isto por culpa de um Congresso Nacional que prega a escola como uma arma contra a violência, mas o pior é que a corrupção não deixa que a escola seja competente, e por isto os jovens morrem nas ruas, mortos pelo tráfico de drogas que invadiu as residências, sem que ninguém faça nada ou permita que os próprios donos de casa façam alguma coisa. Diego foi baleado na rua Nova vista, quando voltava para sua casa e, o pior, ninguém viu nada, sabe de nada e assim é.

 

[nggallery id=495]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui