A APAE, promoveu café colonial com direito a desfiles e muita gene bonita.

0
226
Alunos da APAE, participando da festa  /  fotos Pbarbosa
Alunos da APAE, participando da festa / fotos Pbarbosa

A APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, como faz todos os anos, mais uma vez, promoveu o já conhecido “café da manhã”, onde o comparecimento de todos, é muito importante, pois, como todos sabem, a ajuda que a APAE recebe é muito pouca em detrimento ao serviço que presta, para a sociedade e para muitos pais, que sabem que tem um lugar onde seus filhos portadores de necessidades especiais e muitas vezes múltiplas, podem ficar, para que eles possam desenvolver suas atividades.

A APAE conta com professores didáticos, professores de educação física, cozinheiras, nutricionistas, e muito mais profissionais para cuidarem das crianças e ainda faltam profissionais para um serviço complementar de alta importância para a educação destas crianças, quando na realidade existem também adolescentes e adultos e todo trabalho de direção, é feito de forma  solidária, sem nenhum pagamento á diretoria.

Nesta noite em que foi feito mais um café colonial, o prefeito Neto Guerriere foi representando anto pela 1ª dama a Secretária de Ação Social Ciça Guerriere e pela vice Prefeita Maria Menezes.

Além dos sorteios e distribuição de brindes, houve um desfile patrocinado pela empresa SóSal Country, e pela empresa laços e Rendas. Já os salgados foram doações do Supermercados Rondelli, Buffet Anna Pessim dentre outros, são empresa que se solidarizam com o que é e feito pela entidade e sempre ajudam no que for possível.

Outra atração especial foi o momento dançante onde um campeão de dança apresentou um numero excepcional, e depois houve outro momento dançante, quando outro estilo de dança foi apresentado e aplaudido por todos, foram duas atrações excelentes, dignas do público presente. Ao final Fabiano Araújo uma das mais belas vozes da região se apresentou com um repertório completo que vai desde a MPB até o popular e sertanejo.

Para o próximo ano, a direção da APAE precisa realizar um programa de chamamento  mais específico, pois embora o público tenha comparecido em grande numero, mas, a maçonaria 5 de novembro, é no centro, tem um espaço excelente e para o que foi apresentado, a público ainda foi pequeno e, para ajudar uma entidade tão especial, quanto as crianças que lá são cuidadas, é preciso de um apoio ainda maior, pois o café colonial, é para arrecadar fundos para ajudar nas altas despesas, afinal de contas, se grande parte do eunapolitanos, depositasse na conta da APAE, o valor de duas cervejas, a APAE  seria hoje uma das entidades mais favorecidas da região, conheça o trabalho da APAE, e saiba que este esforço vale a pena. O mestre de cerimônias foi o radialista Zezinho que mais uma vez deu um show de apresentação.

 

[nggallery id=497]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui