O trânsito começou a ser mudado, mas mesmo com placas muita gente entra na contra mão.

2
260
Kombi na contra mão, multa na mão  /  fotos Pbarbosa
Kombi na contra mão, multa na mão / fotos Pbarbosa

As placas já estão chegando e sendo colocadas nos seus devidos lugares, com isto a cidade já está sabendo onde é mão e onde é contra mão, mas muita gente ainda tenta levar na base do “eu não vi ou eu não sabia”, as desculpas são as mais variadas, mas não te problema não, vai uma multinha e depois dela ninguém mais vai esquecer por onde andar.

Por exemplo, na rua Tupiniquins no bairro Pequi, agora, os carros so poderão trafegar no sentido, “praça do Pequi, ou praça Paulo VI para a Br 101” quem rodar no sentido contrário, vai se contrariar com uma multa que não estava na programação do mês.

Agora uma pergunta,  quem sai de Eunápolis e vai para Salvador, Itabuna, Feira, Minas Gerais ou Espirito Santo, ou para outro Estado qualquer, quando o motorista ultrapassa um sinal vermelho, entra na contra mão, será que ele consegue levar o guarda na conversa? Não mesmo, em Eunápolis também precisa ser assim, e ainda tem gente que consegue fazer um retorno complicado no meio da pista e se livra da multa, mas dentro em breve, se não obedecerem, muita gente vai levar pra casa o “canhoto de uma multa”, o brasileiro só aprende quando dói no bolso.

 

[nggallery id=504]

2 COMENTÁRIOS

  1. é meu amigo, o brasileiro precisa aprender a respeitar as leis, buscar diminuir a corrupção, se bem que o brasileiro so gosta de corruptos, se existe uma placa de contra mão é porque ali é contra mão, o motorista entra na contra mão e ainda quer reincidência? Um motoqueiro me ultrapassou pela direita, quebrou a placa do meu carro e eu vou pagar por uma nova R$ 60 reais. Se eu não fosse prevenido eu ainda teria de pagar o estrago da moto dele, um outro tentou me ultrapassar e um carro em sentido contrário e ainda me ameaçou, então a lei é uma so e pra todo mundo, fez errado, tem que multar, ou ser punido, assim é nos países adiantados, mas como boa parte da população gosta do jeitinho brasileiro, é assim, tem que reclamar em Salvador com quem fez a placa, se entrar na contra mão tem que ser multado, assim é nas grandes cidades, quando uma pessoa vai tirar a CNH ele estuda o manual de trânsito pra fazer certo, nunca vi ninguém estudar pra fazer errado, diante do seu comentário fui buscar explicações com quem entende de leis e a resposta dada foi esta. Obrigado pelo acesso e e o comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui