Jovem é morto a facadas em bar no Pequi.

0
439
Jose Carlos chegando ao HRE
Jose Carlos chegando ao HRE

O crime aconteceu por volta dos primeiros 10m da madrugada do dia 02/09, quando o jovem José Carlos Bonfim dos Santos 20, foi alvejado por uma facada no peito em um bar na rua Jacarandá esquina com Cristóvão Colombo, aliás este é o segundo assassinato no mesmo bar, o outro foi no ano passado quando  Gutemberg Neves dos Santos 29, o Guto, recebeu 2 tiros na cabeça, foi socorrido e faleceu no HRE.

Jose Carlos ainda foi socorrido pela ambulância do SAMU e, teve ainda de ser escoltada pela policia até o HRE. Isto acontece por dois motivos, ou os amigos da vítima, ameaçam o médico e enfermeiro dizendo: “se meu amigo morrer morre todo mundo” ou então é o assassino que quando vê que a vítima ainda está viva, quer terminar o serviço ali mesmo, e neste momento a PM faz a escolta da ambulância e a vítima até o HRE.

Como sempre, neste caso, o bar está cheio de gente, mas ninguém vê nada, sabe de nada e não presta nenhuma informação sobre o assassinato,  mas infelizmente é com pessoas de outras famílias, por que se fossem pessoas de suas famílias, as informações viriam à jato.

De acordo com informações obtidas  algumas horas depois do assassinato, o autor da facada foi um menor que na realidade não queria matar Jose Carlos, mas sim, a outra pessoa que o acompanhava e que, quando viu que ia sobrar pra ele, ele se mandou e deixou o amigo pra ser morto  em seu lugar, Jose Carlos praticamente morreu inocente e sem saber de nada, mas quem poderá dizer a verdade, é a policia tão logo prenda o autor do homicídio.

MAS se você viu ou sabe de alguma coisa sobre este assassinato, não precisa se identificar, basta ligar para  o telefone 9090 -81965853, dê a sua informação em sigilo e deixe que a policia corre atrás e faz o que é preciso fazer.

 

[nggallery id=505]

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui