Alta velocidade e a falta de capacete pode custar a vida de motoqueiro

0
205
Tentativa de amenizar a situação dentro da ambulancia  /  fotos de Pbarbosa
Tentativa de amenizar a situação dentro da ambulancia / fotos de Pbarbosa

Segundo testemunhas era por volta das 14hs, quando o pedreiro Jurandir de Almeida Santos 37, pilotando a sua moto 125 cc em alta velocidade pela rua Sabiá e, por não ter conseguido fazer uma curva, acabou batendo na parede de uma residência na rua Jerônimo Matos.

A reportagem do rota51.comn esteve na porta do HRE e conversou com umas pessoas que foram até o hospital acompanhando Jurandir para saber o seu estado de saúde, pois segundo estas pessoas, a batida foi tão forte  e, que  Jurandir teve traumatismo craniano grave, que nem chegou a dar entrada no HRE, da porta do hospital ele foi direto para o HLEM de Porto Seguro, por que Eunápolis ainda não tem uma UTI.

A UTI de Eunápolis foi uma promessa do Governo do PT Jaques Wagner, quando ele veio a Eunápolis inaugurar o “Minha Casa Minha Vida”, e nunca mais voltou e nem cumpriu a sua promessa e, no dia em que veio para a formatura do Pronatec saiu pela porta dos fundos.

Cumprir a promessa ele não cumpriu não, mas pedir voto ele pediu e, você o que acha? Por falta do cumprimento desta promessa, muitas pessoas perderam a vida por falta de uma UTI, isto pelo fato também de á época, deve ter faltado mais cobrança de quem prometeu e não cumpriu.

Segundo informações o estado de Jurandir é gravíssimo. Neste mesmo momento chegava de Itabela, um jovem baleado, mas faltou informações sobre o fato, no HRE ainda falta uma assessoria de imprensa ou alguém que dê informações à imprensa sobre fatos como este.

 

[nggallery id=507]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui