Lei é lei, justiça é justiça, agora o homem é candidato e ficha limpa.

0
266
Robério Oliveira é candidato a Deputado Estadual  /  foto Pbarbosa
Robério Oliveira é candidato a Deputado Estadual / foto Pbarbosa

O STJ na 3ª feira, 02/09, anulou a decisão do relator do processo contra Robério Oliveira, do TJ-BA, consolidando desta forma a candidatura do ex prefeito de Eunápolis, agora ele não só é candidato como também poderá ser eleito a Deputado Estadual.

Com certeza Robério será eleito com uma votação expressiva e também ajudará a Ronaldo Carleto a se eleger, já que o colégio eleitoral de Carleto nunca foi Eunápolis, cidade para a qual nunca fez nada, já que durante os 8 anos de governo municipal, os dois eram conhecidamente como água e óleo, não se misturavam nunca, quando se encontravam, educadamente de cumprimentavam, mas daí pra frente era cada um pro seu lado e pronto.

Robério é candidato, vai ser eleito, mas resta uma dúvida, será que depois de eleito quando vierem as eleições para prefeito ele vai deixar a Assembleia legislativa e se candidatará a prefeito outra vez, pois se isto acontecer, mais uma vez ele trairá o seu eleitorado, pois Eunápolis nunca teve um deputado que defendesse suas posições, Robério elegeu a esposa Cláudia deputada, fez dela prefeita de Porto Seguro e Eunápolis continuou sem uma representatividade politica na Assembléia. Eunápolis até hoje é uma filha sem mãe e as madrastas que passaram por aqui, so queriam as benesses da filha desnaturada, pois, só servia para eleger as madrastas e  depois era abandonada.

Robério aprendeu a ser politico muito depressa, aliás, com um professor dentro de casa,  quem, tem Lourenço do lado, pra perder uma eleição o candidato tem que ser muito ruim, e mesmo assim o “professor” é uma águia.

Agora é ver se Robério quer ser um politico defensor de suas raízes ou se so quer poder, mas já que é candidato, é preferível um filho da terra, do que os paraquedistas “copas do mundo” que só conhecem Eunápolis de 4 em 4 anos. Mas de uma coisa estejam certos, conversas de bastidores dizem que Larissa é a próxima candidato do clã Oliveira  à prefeitura de Eunápolis, ela só precisa fazer uma coisa: “todo dia pela manhã tem que tomar benção ao titio Lourenço”, e deixa o pau cair a folha.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui