Loja Maçônica 5 de novembro reedita mais uma festa de queijos e vinhos

0
320
Maçons inaugurando novo espaço da loja maçônica 5 de novembro  /  fotos  Pbarbosa
Maçons inaugurando novo espaço da loja maçônica 5 de novembro / fotos Pbarbosa

O sucesso é uma constante com a elaboração de mais um evento que já se tornou próprio no calendário maçônico e aberto a toda a sociedade eunapolitana, neste 5 de setembro, aconteceu mais uma vez a festa de  “Queijos e Vinhos” da Loja Maçônica 5 de novembro.

O sucesso da festa se deve primeiro á escolha dos vinhos e suas origens, por ser uma bebida viva e com muitos predicados, o vinho antes de tudo precisa ser escolhido a dedo, não precisa ser dos mais caros, mas a safra, a origem, a uva a mistura, até mesmo a acomodação é preciso ser  bem feita, para que ao servir o vinho faça desprender todo seu aroma e com isto conquistar mais adeptos de uma bebida milenar e como a maçonaria, também é uma confraria milenar, é preciso que as duas coisas se unam para que o evento seja coberto de sucesso, até mesmo a escolha dos queijos é preciso ser aprimorado, pois vinho e queijo é preciso uma combinação certa e, quem idealizou esta festa de queijos e vinhos, deve ter primeiro, observado todos os detalhes para um evento especialíssimo.

Silvio  Romero grão mestre e sua esposa, contam com a colaboração total dos irmãos e, com isto a cada ano que passa, o evento vai se tornando mais  esperado. Este ano a musica veio de longe e de forma diferente, de Ray Conniff  a Ari Barroso, a musica foi por demais eclética, da era do rock, à jovem guarda, dos sucessos internacionais à grandes orquestras, a música não deixou espaço para nenhuma dúvida, tudo foi escolhido a dedo, para que todos os participantes da festa tivessem seus momentos de recordações e, excelentes recordações.

A banda tocou “parabéns pra você”, em homenagem ao irmão-amigo Jurandir Rocha e, com isto a festa teve mais um motivo de alegria e muito sucesso, Jurandir foi cumprimentado por todos os amigos maçons e não maçons.

O rota51.com compareceu com exclusividade e posta as 252 melhores fotos de mais um evento  “Queijos e Vinhos 2014” promovido pela loja maçônica 5 de novembro e seus membros. Por outro lado é bom que se lembre, que o espaço onde foi colocado o palco, é o novo espaço recém coberto, com isto a loja maçônica 5 de novembro ganhou mais espaço  mais amplo e totalmente coberto,  podendo a loja produzir eventos mais grandiosos tudo isto em nome de um grande dinamismo administrativo para acontecimentos especiais.

 

[nggallery id=515]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui