Vão brincar de micro-empresários e ganham carona na VTR da PEOT

0
171
Márcio, maior de idade preso no tráfico de drogas mais o menor  /  fotos Pbarbosa
Márcio, maior de idade preso no tráfico de drogas mais o menor / fotos Pbarbosa

Em sua ronda normal pelas ruas da cidade, integrantes da PEOT Pelotão de emprego Operacional Tático, embarcados na VTR 0710, depararam com dois elementos em atitude suspeita e, quando a polícia suspeita, dificilmente erra, e quando erra passa muito perto é so esperar a próxima vez que enche o carro de passageiros especiais.

Desta vez, a PEOT conduziu Márcio Alves de jesus 20, e o menor FJS 16, como como estava sem documentos, pode ser que quando a carteirinha chegar  a idade mude, o horário da prisão foi às 14hs.

Eles tinham em sal poder uma trouxa de maconha com 29.9 grs e 10 pedras de crack com 1.6 grs, a abordagem foi na rua Lua Nova, além da droga eles ainda tinham em seu poder R$ 183 reais, e acreditando que a grana seja produto da venda de drogas, a grana fica e a droga também.

O pior de tudo é que o dono do “bagulho” vai querer receber tão logo eles saiam da cadeia, pois antigamente era muito fácil jogar tudo nas cotas do menor e depois de assinar um BOC, o papai ou a mamãe vai assina o mesmo documento e vai todo mundo embora.

Mas agora a coisa mudou, podem até dizer que o bagulho era do menor, ele vai embora, mas o maior fica por “associação ao tráfico de drogas” e o dono da “porcaria”  vai atrás de quem sair primeiro para receber o que é seu e, quem sai primeiro é sempre o menor, ou ele paga ou ele, sobre mais cedo, esta é a lei do tráfico.

O delegado de plantão Dr. Alberto passos é quem vai ser o padre e colocar os meninos no confessionário.

 

[nggallery id=517]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui