Mais um registro policial: jovem sofre tentativa de homicídio no Juca Rosa. E morrem no HRE

0
230
Momento em que o SAMU socorria o ferido  /  fotos radar64
Momento em que o SAMU socorria o ferido / fotos radar64

O carro usado foi um Palio preto, que se aproximou de Mateus Santos Miranda de 21 anos e de dentro do automóvel, foram disparados aproximadamente 5 tiros, 4 deles acertaram Mateus no tórax e nas costas.

Mateus sobreviveu  a esta execução até chegar ao HRE e ser operado, 3 horas depois veio a óbito, Mateus trabalha como servente de pedreiro e, tem dois filhos.

Sabe-se que Mateus já tem passagem pela policia, mas os motivos até o momento são ignorados, esta execução pode ter sido pelo tráfico de drogas, alguma discussão com alguma pessoa que não sabe perder, ou então viu alguma coisa que não poderia ter sido visto e foi morto como queima de arquivo.

A execução foi na rua Miss Mariléia esquina com rua José Belézio filho, perto do mercado do Juca Rosa. O referido carro deve ter dado várias voltas pelo bairro até encontrar Mateus e alguém pode ter visto inclusive ter desconfiado da situação e anotado a placa do carro,  se você é esta pessoa, não precisa se identificar, vá até um telefone público e ligue 9090 8196 5853 e dê as informações que podem levar a policia até os assassinos de Mateus Santos Miranda 21 anos. O atendimento feito no local dos tiros foi da equipe do SAMU comandados pelo médico dr. Carlos Sarquis.

As fotos e informações desta matéria foram gentilmente cedidas por radar64

 

[nggallery id=524]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui