Prefeitura itinerante, instituída para cuidar bem de uma comunidade e das pessoas.

1
257
Junior Bahia, Ciça Guerriere e mais uma ação social  /  fotos Pbarbosa
Junior Bahia, Ciça Guerriere e mais uma ação social / fotos Pbarbosa

Foi o que aconteceu na manhã desta 5ª feira,  11/09, no bairro Sapucaieira, quando vários secretários municipais estiveram por lá,. Dando total atendimento aos moradores da região, já que foi estra a determinação do prefeito Neto Guerriere a todos os seus secretários.

Nestes dias todos, um dos setores de saúde que estiveram sempre presente foi o SAE/CTA  que é coordenado pela psicóloga Dra. Maryleen Lacerda e toda a sua equipe, que  através de conversa com cada um explica a necessidade das vacinas como também o uso de preservativo em atos sexuais, evitando assim o contágios de várias doenças, como herpes,  hepatite, HIV dentre outras,  a saúde bucal também esteve presente, ensinando as crianças como escovar os dentes e a necessidade de todo cuidado com a saúde bucal.

Dentre os secretários presentes o Secretário de  Agricultura Junior Bahia,  esteve falando com a secretária de ação Social e transmitiu a ela, um pedido que lhe foi feito, imediatamente a Secretária Ciça Guerriere e Junior Bahia se deslocaram e foram ver, uma casa semi construída que pertence a uma familia sem condições de terminar a construção, já que todos moram em uma residência de favor, o rota51.com registrou a visita à referida família, que dentro em breve terá a casa terminada.

Outras ações também foram, desenvolvidas, envolvendo vários secretários dentre eles Davi matos do Esporte, Agricultura Junior Bahia,  administração Arnaldo Vianna, Valdiran Marques, Ronilto Willian, Ferreira do Trânsito e assim por diante, nesta 6ª feira será ´ultimo dia da prefeitura itinerante no bairro Sapucaieira e somente o prefeito qual será o bairro de destino da Prefeitura itinerante, na gestão de Neto Guerriere.

 

[nggallery id=527]

1 COMENTÁRIO

  1. boa iniciativa da prefeitura, isto aí sim , levar saúde educaçãoe segurança para a populAÇÃO. DERRUBAR ÁRVORES NÃO, A MENOS QUE ESTAS ESTEJAM OFERECENDO RISCO A INTEGRIADDE FÍSICA DAS PESSAOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui