Complexo Frei Calixto (Baianão) segue com comercio e escolas fechada pelo segundo dia

0
291
Viaturas da CAEMA  guarnecendo o baianão em Porto Seguro
Viaturas da CAEMA guarnecendo o baianão em Porto Seguro

A situação da população do Complexo Frei Calixto mais conhecido como Baianão em Porto Seguro ainda é muito tensa. Após toque de recolher decretado pela facção Criminosa MPA na tarde desta quinta-feira (11) o clima e de muita insegurança, apesar do grande numero de viaturas das policias Militar, CAEMA, CIA Florestal, Grupo Tático da Policia Rodoviária e do helicóptero da Policia Militar que sobrevoa o bairro.

Na manhã desta sexta-feira o Tenente Coronel David Cerpa da Polícia Militar em entrevista a uma rádio local informou que o clima de insegurança se deve a boatos criados por pessoas que foram a escolas e comércios espalhar boatos de suposto protestos, baderna e arrastão, ainda segundo o Coronel estas pessoas foram identificadas e estão presas. As ruas e praças estão vazias, a população não sai das casas com medo.

“Não entendo, não há motivo justo para esta possível manifestação, quebra-quebra e arrastão, pelo que me consta o motivo destes boatos é pela morte de um conhecido homicida que vitimou varias pessoas da cidade de Porto Seguro e que estaria sendo velado aqui no bairro. “Agora tem que se entender que quanto mais cresce os boatos, mais aumentaremos o efetivo de policiais para dar segurança à população de Porto Seguro” informou o Tenente Coronel Cerpa.

Por volta das 14h45min o cortejo fúnebre  com o corpo, segue pelas ruas do bairro com faixas. Durante a noite pichações e faixas de lutos apareceram pelas ruas e praças do bairro, varias viaturas da CAEMA seguem e patrulham pelas ruas do bairro durante toda manhã e tarde.

 Pro Gutemberg Stolze – imprensananet.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui