Vereadores de Eunápolis estão sem telefonia personalizada.

1
211
Câmara Municipal de Eunápolis  /  foto Pbarbosa
Câmara Municipal de Eunápolis / foto Pbarbosa

O que acontece é o seguinte, até parece que o rota51.com tem algo conta a Câmara  Municipal de Eunápolis, mas acontece que as noticias vazam e, vazam exatamente nas mãos do rota51.com, vejam mais esta: “ Os vereadores municipais desta gestão, estão sem a telefonia personalizada”, o que é isto? Leiam com atenção.

Em Presidências anteriores, como Claudionor Nunes, Carmem Lúcia, e até mesmo de Ubaldo Suzart, os vereadores, tinham um telefone  personalizado que era pago pela Câmara, mas a conta ficou sem pagar na última gestão, e agora a conta caiu junto com uma ação judicial no colo do atual Presidente Osvaldo Pereira  dos Santos, o popular Vavá da Farmácia.

Quando a noticia chegou à reportagem do rota51.com, chegou como a câmara estivesse sem telefonia e internet, mas depois de uma pesquisa e algumas perguntas, a reportagem do rota51.com ficou sabendo que, a empresa de telefonia móvel Claro, entrou na justiça, porque as contas anteriores não foram pagas e como Vavá não podia pagar contas da gestão anterior, o jeito foi a CLARO  entrar na justiça, para que a atual gestão pague as contas anteriores.

Agora uma pergunta: “A gestão anterior de Vavá foi na época de Robério Oliveira ainda prefeito, será que Robério deixou de repassar os recursos que a Prefeitura tem que repassar todo dia 20 de cada mês? E se repassou para onde foi o dinheiro? E quem nos repassou a noticia ainda falou de certas passagens aéreas, será que isto tudo está no bolo? E as prestações de contas de todo quadrimestre tanto da Prefeitura quanto da Câmara, que mostrava que tudo estava fechado dentro da lei, onde está a contabilidade da Câmara,  onde estão os vereadores atuais que trabalham em favor próprio e não vê as irregularidades de uma casa que é chamada  de “Casa de Leis” mas que se transformou em casa da corrupção?”

É por isto que o povo desacreditou da CME, é por isto que o povo está cada vez mais descrentes com os políticos, é por isto que o plenário da CME está cada vez mais vazio. Será que o Ministério Público sabe disto? O montante do processo não foi informado, mas que o processo existe, isto existe.

Pra onde foi o dinheiro que era para pagar a Claro telefonia móvel, segundo alguns informantes, o processo está correndo, e a claro so irá receber o que lhe é devido, depois que o Juiz bater o martelo, e aí, Vavá vai ter que pagar o passivo com juros e correções monetárias, aliás Vavá não, o povo contribuinte, pois o dinheiro da contra já deve ter caído em administrações anteriores, e vai ter  que cair outra vez. São alguns vereadores fazendo festa e o eunapolitano pagando pousadas, festas regadas a uísque 12 anos e assim por diante. Mas as eleições estão aí, e dentro de 2 anos virão novas eleições para vereadores e prefeito, você já escolheu o seu candidato?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui