SUPER LOTAÇÃO pode ser a causa mais um homicídio no presídio de Eunápolis.

0
253
José Roberto acrescentou mais um crime á sua lista já bem grande  /fotos  Pbarbosa
José Roberto acrescentou mais um crime á sua lista já bem grande /fotos Pbarbosa

José Roberto Dias, mais conhecido como “Bafafá”, disse que há muito tempo já vinha sendo ameaçado por Erenilton e que hoje chegou o dia, era um ou outro. A principio José não queria muito papo, mas acabou falando e falou até demais, segundo ele, ele já tem nas costas aproximadamente uns 10 homicídios e pelo menos 200 anos de cadeia para cumprir pelos homicídio que ele confessa, sem nenhum problema. Neste caso, José Roberto pode até não ser considerado um “serial Killer”, que ele é um psicopata isto não resta dúvida.

Já Erenilton Carvalho dos Santos 41, matou algumas mulheres, e somente uma delas sobreviveu, o julgamento de Erenilton em Eunápolis aconteceu em 16 de setembro de 2013, e segundo informações, ele não era querido em nenhuma cela, pois ele não se dava bem com ninguém e foi bem capaz dele ter sido segurado para que José Roberto cumprisse a sua missão.

Erenilton que matou a esposa a facadas com crueldade, morto no presídio / fotos Pbarbosa
Erenilton que matou a esposa a facadas com crueldade, morto no presídio / fotos Pbarbosacumprisse a sua missão.

As mesmas informações dão conta de que, Jose Roberto há muito tempo vinha pedindo ao diretor da prisão que o transferisse, para Teixeira de Freitas ou Itabuna, por super lotação ou ameaças sofridas,  já que ele não é preso de Eunápolis, ele apenas cumpre pena no presídio de Eunápolis e que, se ele não fosse transferido, ele mataria alguém, cumpriu a sua palavra. Segundo Jose Roberto, para matar Erenilton, ele deu-lhe um mata leão e depois o degolou com uma Gillette, que deve ser se barbeador preparado para esta execução.

Erenilton à época de seu julgamento teve com defesa Dr. Fabrício Frieber, mas devido ao seu histórico criminal, o que foi possível foi apenas reduzir um pouco a sua pena, principalmente pelo fato de seu crime em Eunápolis ter sido de muita frieza e de forma horrenda, covarde, coisa de uma psicopata de verdade.

 

[nggallery id=532]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui