Policiais da CETO do 8º Batalhão conduzem susposto traficante com drogas.

0
165
Suposto traficante preso pela CETO de Porto Seguro / texto e fotos Ten. Marcus Tito
Suposto traficante preso pela CETO de Porto Seguro / texto e fotos Ten. Marcus Tito

Por volta de 22h46min do dia 14/09/14, uma guarnição da CETO ao realizar ronda e abordagens de rotina passando pelo Residencial Vista Alegre, no bairro Paraguai em Porto Seguro, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, e procederia com a abordagem, porém metros da guarnição e do indivíduo, havia um grupo de aproximadamente 4 indivíduos que empreenderam fuga ao perceber a aproximação da PM, e ao serem perseguidos, realizaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e havendo o consequente revide, tendo êxito na captura de um dos indivíduos. Com o mesmo foram encontrados 26 (vinte e seis) tabletes de maconha, pesando aproximadamente 44g, cinco pedras de crack, pesando aproximadamente 13g e a importância de R$ 122,00 (cento e vinte e dois reais) em espécie.

Drogas apreendidas pela CETO  de Porto Seguro  /  Ten. Marcus Tito
Drogas apreendidas pela CETO de Porto Seguro / Ten. Marcus Tito

O conduzido, identificado como sendo JOSIEL DE JESUS SOUZA, 22 anos, foi apresentado à 1ª Delegacia de Porto Seguro, ficando sob responsabilidade da autoridade policial competente, a qual deliberou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. OCORRÊNCIA nº BO-14-02768.

Policiais da BCS do 8º Batalhão recuperam veículo roubado.

Por volta das 03h24min do dia 12/09/14, o CICOM recebera a informação da vitima de que houve o furto de sua motocicleta 50 cc, na rua Jacarandá no Centro de Arraial D’Aajuda. Após ser repassada em alerta geral as viaturas, o CICOM, por voltas das 05h08min, recebeu a informação de que havia um homem caído ao lado de uma moto com as mesmas características da que havia sido furtada horas mais cedo, assim sendo uma guarnição da 3ª Cia/Arraial D’Ajuda, sob o comando do Coordenador de Operações esteve no local e confirmou que se tratava da mesma moto, tratava-se de um modelo  moto, 50 cc, de cor branca, conduzindo então, o meliante identificado como sendo JOSÉ GONÇALVES FILHO, 32 anos,  a 1ª Delegacia de Porto Seguro, onde foi lavrado o fragrante.

Veículo apreendido e restituído ao proprietário
Veículo apreendido e restituído ao proprietário

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui