Prefeitura de Eunápolis leva asfalto a seis bairros simultaneamente

0
257
Prefeito Neto Guerriere  vistoriando  obras de sua administração
Prefeito Neto Guerriere vistoriando obras de sua administração

Foi só o tempo estabilizar para as equipes de pavimentação asfáltica da Prefeitura de Eunápolis voltarem às ruas para concluir o asfaltamento de diversos bairros da cidade. Com a ordem do Prefeito Neto Guerrieri de priorizar as pavimentações, os bairros Dinah Borges, Recanto das Árvores, Minas Gerais, Urbis III, Santa Lúcia, Centro e Distrito da Colônia receberam essa semana as equipes da Secretaria de Infraestrutura que trabalham simultaneamente até mesmo à noite, como foi o caso da Avenida Santos Dumont.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura de Eunápolis, José Carlos Cruz, apenas nesta semana serão mais 60 mil m² em pavimentações por toda a cidade. Uma equipe se encontra na Rua Leste, no bairro Minas Gerais, para asfaltar cerca de 10 mil m² e iniciar o serviço de imprimação na Rua Esmeralda, interligando a Urbis III à BR 367. Na Rua Sítio Quiron, no bairro Santa Lúcia, serão mais 04 mil m². Na Avenida Santos Dumont, foram concluídas neste fim de semana 08 mil m² de recapeamento. No bairro Dinah Borges a pavimentação asfáltica da Rua K está sendo concluída.

Além de todas estas intervenções asfálticas no centro e periferia da cidade, a Prefeitura de Eunápolis está presente também na zona rural, com 10 mil m² de pavimentação em paralelo no Distrito da Colônia, atendendo a população da Rua Agostinho da Platina e melhorando a qualidade de vida de toda a comunidade local.

“Uma das maiores reivindicações de nossa população é por pavimentação, e mesmo avançando em todas as áreas, com a construção de Postos de saúde, quadras, creches, praças, escolas, 1700 casas populares, o povo se alegra mesmo é quando chegamos em seu bairro com as máquinas de asfalto. São cinco equipes simultâneas trabalhando dia e noite para levar qualidade de vida aos eunapolitanos”, disse o Prefeito Neto Guerrieri que visitou as pavimentações na tarde desta terça-feira, 16/09.

Por: SECOM-PME  /  Fotos: Antônio Varjão

 

[nggallery id=540]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui