Neto Guerriere continua seu trabalho de cumprir promessas e asfaltar bairros.

0
246
Asfalto sendo feito no bairro Minas Gerais  /  fotos Antonio Varjão
Asfalto sendo feito no bairro Minas Gerais / fotos Antonio Varjão

Cada prefeito tem a sua parcela de contribuição para com o município a qual administra, uns fazem tão pouco que o pouco que fazem passa despercebido, outros fazem alguma coisa e acham que estão fazendo muito, outros fazem alguma coisa, desviam mais que podem se enchem de processos, e passam a viver de liminares para poderem continuar bancando junto aos tribunais os valores inflacionários de suas medidas cautelares, já outros se elegem, arruma a casa e começam a cumprir as promessas de campanha e mostram para os moradores dos bairros de uma cidade, como é que se administram com legitimidade e respeito ao povo que vota e elege.

Algumas prefeituras trem dois prefeitos, o prefeito de fato e o de direito, o de direito só assina papeis que o prefeito de fato manda e desta maneira surrupiam a inteligência do eleitor e são capazes de tentar enganar a própria morte. Em Eunápolis na atual gestão, o prefeito Neto Guerriere tem ouvido o povo, como no caso da prefeitura itinerante, e tem cumprido suas promessas de campanha, bairros estão sendo asfaltados,  com um asfalto de qualidade, tem deixado o povo feliz e valorizado vários imóveis, pois onde tem asfalto, as casas, até as mais simples são amplamente valorizadas e isto é muito importante  em uma administração. Agora só falta o povo reconhecer a diferença entre administrar cumprindo promessas e, administrar prometendo sem cumprir as promessas, este é o maior “calote” politico que pode acontecer é o não cumprimento de obras.

Neto Guerriere está asfaltando vários bairros, cuidando do esgotamento sanitário, construindo postos de saúde, evitando os aluguéis indesejáveis do passado, dentro em breve a UTI estará funcionando e isto é administrar com segurança e respeito ao dinheiro público.

Nas fotos o asfaltamento da rua Atalaia no bairro Minas Gerais, com a rua Leste do mesmo bairro, e com isto permitindo que a população do bairro fique mais á vontade diante dos avanços adquirido para toda a uma comunidade.

 

[nggallery id=546]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui