Delegacia Territorial, averígua denúncias e apreende arsenal pesado.

0
201
Rifle de tambor cal. 38,  /  fotos   Pbarbosa
Rifle de tambor cal. 38, / fotos Pbarbosa

Agentes de delegacia territorial, receberam denúncia de que uma pessoa estaria guardando um pequeno arsenal dentro de casa e debaixo do colchão, e a policia civil foi averiguar a veracidade da denúncia e fez a apreensão de 3 armas de grosso calibre.

Realmente debaixo do colchão,  os policiais encontraram um rifle de repetição a ferrolho, estilo “mosquefal” calibre 44; uma espingarda de cartuchos calibre 32 e, uma arma inusitada, um rifle, calibre 38 com um tambor igual a de um revolver comum, com capacidade para 13 projéteis e ainda por cima com mira de alta precisão, o que mostra que o atirador com este rifle pode acertar uma pessoa a mais de 100m com muita precisão. E além das armas, a policia ainda aprendeu no local um colete a prova de balas que pertence a empresa HKS Segurança.

Junto com as armas alguns cartuchos carregados e outros deflagrados, porem o rifle de também, por ser excêntrico nas mãos de um colecionador vale uma boa grana, mas estas armas não eram objetos de coleção, estavam em uma fazenda que não foi  mencionada á reportagem, e como o dono não tinha registros, não deu queixa do furto, por´[em as armas foram roubadas da fazenda, por um homem conhecido como Tiago e seu bando, quando a policia chegou na casa de Tiago e, já tinha se mandado, mas as armas foram para a delegacia.

O registro da ocorrência ficou a cargo da delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeo, quem souber algo que possa ajudar a policia fechar mais este caso, ligue sem se identificar, o número é 90908196 5853.

 

[nggallery id=554]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui