Prefeito Neto Guerriere instala a 2ª prefeitura itinerante no bairro Juca Rosa.

0
211
Prefeito Neto, Juscelina e a ex-vereadora Carmem Lúcia   /  Fotos Pbarbosa
Prefeito Neto, Juscelina e a ex-vereadora Carmem Lúcia / Fotos Pbarbosa

O mesmo trabalho que foi feito no bairro Sapucaieira, está sendo feito no bairro Juca Rosa com a instalação de mais uma prefeitura Itinerante. A instalação desta prefeitura itinerante foi na sede da Pastoral da Criança, próxima ao SOS Vida creche comandada de forma idônea e responsável pela Irmã Terezinha.

Embora poucas pessoas sabem, são 3 os poderes existentes no Brasil, o Executivo, o Legislativo e o Judiciário e, o prefeito Neto Guerriere representa um destes 3 poderes que é o executivo e, como uma das autoridades máximas desta região o Prefeito Neto, tem feito de tudo para que sua administração seja realmente transparente para todos os órgãos fiscalizadores, quer para o TCM que é um dos bicho papões de prefeitos e Presidentes de Câmaras, quer para o Ministério Público e sobre tudo para o povo  que é quem paga todas as contas.

A instalação das prefeituras de agora em diante serão de 3 dias,  no Juca Rosa será 22/23 e dia 24, para  que, limpeza, poda de árvores, calçamento de ruas ou reconstrução de calçamento e tudo mais que precisar deverá ser feito, outro serviço a ser prestado é o cumprimento do projeto “Solo Legal” que deverá regularizar a documentação do patrimônio pessoal de cada um morador sem a documentação legal.

Durante os 3 dias da prefeitura Itinerante, haverá aferição de pressão, medição de glicemia, informações sobre doenças sexualmente transmissíveis do SAE/CTA que tem a coordenação da psicóloga Dra. Maryleen Lacerda mas que mantém a sua equipe  sempre pronta para informações e possíveis encaminhamentos.

Prefeito Neto atendendo carinhosamente moradores do Juca Rosa  /  fotos Pbarbosa
Prefeito Neto atendendo carinhosamente moradores do Juca Rosa / fotos Pbarbosa

Mas existe uma coisa que será uma dor de cabeça para o prefeito Neto Guerriere no bairro Juca Rosa,  a reforma da “feira livre”  e as 60 casas populares que estão desmanchando no meio do nada, por falta de uma politica da antiga administração que deixou para Neto Guerriere uma herança maldita, incluindo uma prefeitura inadimplente. Sobre as casas faladas nesta reportagem, é só acessar o link da matéria no final deste texto, e sobre a feira do Juca Rosa, a reportagem do rota51.com registrou em fotos, o desmanche feito na administração anterior a de Neto e que agora Neto, terá de buscar recursos para uma reforma geral, pois, o que é mal administrado e conservado, terá de ser reconstruído.

Mas uma coisa tem feito com que a politicagem porca e suja, comece buscar todos os meios de denegrir a imagem de Neto Guerriere, em sua administração, principalmente nas licitações, onde pessoas invertem a situação, mudam o teor das noticias e  com isto, tentam desfazer o que está sendo feito na cidade. Neto Guerriere não está tão preocupado em calçar ruas, o seu propósito maior é o asfalto, mas asfalto de qualidade, que não se desfaz com qualquer pingo d’água, igual sonrisal, por isto o Prefeito Neto Guerriere, além da prestação de contas na Câmara Municipal em todo quadrimestre ainda coloca em pontos estratégicos da cidade, mostrando, o que é feito com o dinheiro do povo, nos out doors, o prefeito Neto Guerriere, mostra o que a prefeitura arrecada, o que gasta, onde gasta e quanto gasta, o que difere  de outros prefeitos que se dizem honestos, mas que acumulam processos e mais processos,  e continuam se locupletando da politica com liminares para ser ficha limpa e continuar se candidatando, e para este tipo de ficha, so tem duas coisas que limpa; Deus e o povo.

O que se sabe é quem durante estes dias no Juca Rosa, o Prefeito vai ouvir a todos e buscar dentro de um consenso comum, dar aos moradores do bairro Juca rosa a devida atenção que todos merecem. Acessem este link e veja como foi que a administração de Robério Oliveira, deixou as 60 casas no bairro Juca Rosa:  http://www.rota51.com/home/?p=5555

 

[nggallery id=558]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui