Matou dois por causa de uma calça, depois de 7 anos vai prá cadeia

0
234
Edmário sendo apresentado à imprensa  /  fotos Pbarbosa
Edmário sendo apresentado à imprensa / fotos Pbarbosa

Edmário Castro dias, é capixaba de Serra ES, e tinha uma namorada, a Daniela,  e deu a ela, Daniela, uma calça de presente, só que ela arranjou outro namorado, o Jonas, que depois de ver a calça e saber a origem da mesma, não ficou satisfeito, inconformado e aborrecido, resolveu ir até a casa do namorado da Daniela o Edmário para matar o concorrente, mas não encontrando deixou o recado.

Quando chegou em casa,  ao ficar sabendo que iria morrer por que deu uma calça de presente a namorada, Edmário foi atrás de Jonas e o encontrou num churrasco, deixou o primo na porta para o Jonas não fugir e pegou a faca do churrasqueiro e meteu a faca em Jonas eliminando a concorrência, mas depois acabou matando também a Daniela por se sentir traído e, depois de matar os dois, fugiu para Eunápolis.

Edmário contando a sua história  /  fotos Pbarbosa
Edmário contando a sua história / fotos Pbarbosa

O primo de Edmário por participação no crime está preso até hoje, mas Edmário veio para Eunápolis e começou a trabalhar de pedreiro e foi o que fez até ontem 22/09 por volta das 19hs30m. 7 anos depois de ter cometido este duplo homicídio na cidade de Serra ES, Edmário foi preso por força de um mandado de prisão, Edmário foi descoberto na rua
Guatemala 242 no bairro Dinah Borges.

A policia só chegou até Edmário por causa de uma denuncia anônima e depois disto veio uma ordem de Salvador, quem denunciou tinha total conhecimento da cidade que estava, onde estava trabalhando e morando. Agora, Edmário vai ficar em uma cela do presídio até A policia do Espírito Santos resolver busca-lo.

Se você souber de algum crime de homicídio ou tráfico de drogas, ligue sem precisar se identificar o numero da Delegacia Territorial é:  909081965853.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui