Encerrou ontem a prefeitura Itinerante no bairro Juca Rosa, os serviços serão mantidos.

0
209
Encerramento dea Prefeitura Itinerante  /  fotos Pbarbosa
Encerramento dea Prefeitura Itinerante / fotos Pbarbosa

Encerrou nesta 4ª feira por volta do meio dia, mais uma programação da administração municipal da prefeitura itinerante no bairro Juca rosa, onde estiveram presentes e prestando serviços as Secretarias  de Saúde que contou com a presença de enfermeiras, médicas e do Secretário Mário Gontijo, do Secretário de Comunicação Isnard Vasconcelos, do secretário Roberto Martins e de esportes Davi Matos.

Durante todo tempo foram atendidas mais de 200 pessoas que só para participarem do programa Solo Legal, foram mais de 80 pessoas buscando a regularização de seus lotes e casas, da Secretaria de Saúde além da medição de pressão e glicose, a Secretaria de Ação social, fazendo inscrições para pessoas carente do programa bolsa familia, depois foi dado o ponta pé inicial para mais uma edição do programa de erradicação da dengue, quando agentes de saúde, garis e assistentes sociais, estiveram envolvidos, em um trabalho que visa erradicar o mosquito da dengue e com isto evitar doenças em toda a região.

Depois do serviço feito, o Chefe de Gabinete do Prefeito Neto Guerriere, usou da palavra para dizer a todos os presentes que, os serviços prestados no local continuarão sendo feitos como Bolsa familia, solo legal, o atendimento médico no posto de saúde mais próximo, até mesmo vacinação de adultos e crianças, por ouro lado, todos os postes que ainda não possuem iluminação pública, receberão os kits elétricos para que todas as ruas do bairro recebem a iluminação tão necessária, inclusive para a segurança do próprio bairro.

No enceramento de mais etapa da prefeitura itinerante, o chefe de Gabinete do prefeito Neto Guerriere, Rafael Oliveira falou a todos os presentes que o prefeito Neto Guerriere não se fez presente, por ter sido chamado de ultima hora em Salvador para assinar o convênio da Faculdade de Medicina a ser instalada na cidade, e possivelmente na UnisulBahia, local onde já funciona os cursos de direito, enfermagem, administração de empresas, pedagogia e ciências contábeis e agora possivelmente medicina, pois é o único local com estrutura suficiente para a instalação do referido curso.

E é visando o crescimento da região que Neto Guerriere foi a Salvador assinar o convênio, para que possivelmente em 2015 seja realizado o 1º vestibular para medicina no extremo sul da Bahia. Antes de encerrar o programa, o vereador Zé Pelanca fez um agradecimento aos moradores do Juca Rosa, pessoal da saúde e demais órgãos municipais envolvidos no processo, aos secretários pela atenção de ter colocado o Juca           Rosa como uma das prioridades administrativas.

Dentro em breve em um novo bairro será implantada a prefeitura itinerante e com isto levar melhoramentos para todos os munícipes da região.

OBS: Devido a problemas de internet na região onde fica a redação do rota51.com algumas matérias estão sendo publicadas com um pouco de atraso. Por isto pedimos desculpas.

 

[nggallery id=561]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui