Investigado por vários homicídios Teréu foi morto a tiros no bairro Minas Gerais.

0
741
Teréu tido como perigoso morreu baleado no Minas Gerais  /  fotos Pbarbosa
Teréu tido como perigoso morreu baleado no Minas Gerais / fotos Pbarbosa

De acordo com as investigações policiais,  Teófilo Pontes Prates, 17, mais conhecido como “Teréu”,  poderia ser o responsável por pelo menos 5 homicídios na cidades, dentre eles os últimos foram, do jovem que foi morto por engano no lugar do irmão que ao ser procurado não estava em casa e, o outro homicídio foi no bairro Santa Lúcia quando Vian Almeida Bicalho 20, foi morto praticamente nos braços da mãe, que gritou pra todo mundo ouvir que o assassino do seu filho era Teréu e, ainda mostrou a árvore que todos se reuniam quando iam tramar a morte de alguém, a familia de Vian foi toda embora para o Rio de janeiro. Este crime foi na rua São Lourenço 1229 no dia 23 de julho de 2013.

Na noite desta 3ª feira,  por volta das 09h50m, a central da policia militar foi acionada por que havia acontecido um homicídio no bairro Minas Gerais e a vítima era Teréu.

Em uma das ultimas vezes em que foi preso, foi pedida e remoção de Teréu e seu irmão, para uma casa de ressocialização, onde deveriam ficar até completarem 18 anos e aí quando saíssem, todos os crimes seriam apagados, mas a remoção dos dois foi negada e agora Teréu está morto e segundo algumas pessoas, foram ouvidos 4 tiros e ao que tudo indica, todos os tiros tiveram endereço certo, Teréu morreu montado em uma bicicleta, e poucas informações foram dadas, disseram que foi um carro preto, que também pode ter cinza, mas que foi um carro, confirmaram que foi, outras pessoas disseram que foi vista uma moto com dois ocupantes e que estes dispararam e mataram Teréu.

Teréu durante muito tempo morou com a mãe no parque da Renovação e, sua morte pode desencadear uma série de outras mortes, pois  de acordo com as investigações  realizadas pela policia, o tráfico de drogas é a principal motivação. Além do tráfico, a ficha criminal de Teréu consta, assassinatos, furtos e tráfico de drogas.

Outro que está na “fita” é o outro irmão de Teréu, que há pouco tempo sofreu uma tentativa de homicídio e não sendo atingido e sobreviveu, mas se não mudar de vida e não tomar cuidado, poderá ter o mesmo fim do irmão.

A reportagem do rota51.com esteve na delegacia no final de tarde desta 5ª feira, mas as investigações estão ainda devagar, e por isto, não se tem a menor ideia de quem poderia ter matado Teréu.

Como ninguém fala nada, sabe de nada ou viu nada,  para iniciar as investigações a policia precisa de informações sobre o caso, quem souber de algumas coisa, pode ligar e fazer a sua denuncia sem precisar se identificar, basta ligar para a delegacia territorial que investiga crimes contra pessoas e tráfico de drogas, o telefone é: 9090 81965853.

OBS: esta matéria, esta sendo publicada com atraso devido a falta de internet nas imediações da redação do site rota51.com, e somente foi possível esta publicação em outro setor da cidade, por isto pedimos desculpas.

 

[nggallery id=566]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui