Muay Thay, a explosão do esporte ainda sem reconhecimento

0
212
Campeão de Muay Thay  /  fotos Pbarbosa
Campeão de Muay Thay / fotos Pbarbosa

Há muito tempo que o Muay Thay  é ensinado em, Eunápolis e ninguém até agora deu muita importância, mas a persistência fez com que, com o crescimento do esporte especializado, fez com que uma nova modalidade esportiva surgisse no cenário esportivo da cidade e com isto novos campeões estão surgindo e precisam de ser reconhecidos pela sociedade.

O 2º Explosion Muay Thay aconteceu e trouxe um novo campeão para Eunápolis, e na manhã desta 5ª feira 25/09, o prof. Jefferson silva levou seus campeões à Câmara Municipal, par apresentar a todos os vereadores, que recentemente aprovaram como de Utilidade Pública a referida academia, mas como não houve sessão, apenas o rota51.com registrou a presença de Valberth Santos, aclamado  o campeão em competição recente.

Mas existem outros campeões como: Dudu Monteiro, Gabriel Amorim e Maurício Silvio, além disto, ainda apareceu no momento um campeão de outra modalidade que é João Pulo Monteiro que aproveitou a oportunidade e mostrou suas medalhas de campeão de judô, que faz parte da Associação mares de Judô.

Na oportunidade estava o Secretário de Esportes Davi Matos que conversou com o prof. Jefferson e os campeões sobre esta proeza de lutar e vencer, outro que se fez presente foi o vereador Lucas leite e o Presidente do legislativo Vavá da Farmácia.

O rota51.com sempre registras os momentos esportivos importantes da cidade, para mostrar a população que o esporte em Eunápolis ainda está engatinhando, por causa da politicagem porca e suja que ainda teima em se intrometer no esporte, prejudicando totalmente as pessoas que vivem para treinar, lutar e vencer. Como já foi dito, o Secretário de Esportes Davi Matos, se não mudar a filosofia da sua secretaria, esta se tornará acéfala, sem nenhum dividendo para o prefeito Neto que depois de muitas administrações, foi o prefeito que criou a secretaria, mas que de nada vai valer o seu esforço. Não adianta liberar verbas, não adianta agradar a uma dúzia de “cabideiros de empregos” sem competência, o que precisa é que a Secretaria realize eventos, distribua determinações, sem deixar que os lobos engulam as ovelhas, senão dentro em breve, o que esta sendo criando agora, vai se tornar apenas uma lembrança do que nunca foi e que poderia ter sido muito grande e forte.

 

[nggallery id=565]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui