Judocas eunapolitanos conquistam 26 medalhas na XI Copa Tropical Nissei

0
203
Delegação de atletas da Assoc. Mares de Judô
Delegação de atletas da Assoc. Mares de Judô

Vinte e seis atletas eunapolitanos da Associação Mares de Judô participaram no último domingo, 21/09, da XI Copa Tropical Nissei de Judô, que aconteceu na cidade de Canavieiras. Classificando-se em 3º lugar geral no evento, os alunos da Seleção Eunapolitana de Judô, Projeto Semeando o Futuro da Secretaria de Esportes e Projeto Cuida Bem de Mim da Secretaria de Educação, tiveram total apoio da Prefeitura Municipal, que além de executar os projetos de suas secretarias, auxiliam no deslocamento dos atletas.

A Delegação eunapolitana, comandada pelo conceituado Professor Evandro Mares, teve um aproveitamento de 100%, orgulhando a cidade mais uma vez e trazendo para casa 12 medalhas de ouro, 09 medalhas de prata e 05 medalhas de bronze.

O Professor Evandro Mares, Presidente da Associação Mares de Judô, fez questão de agradecer a parceria da Prefeitura de Eunápolis e das empresas, Checon Distribuidora, Giovanna Congelados, e AABB de Eunápolis, que são grandes parceiras do esporte eunapolitano.

Para o Prefeito Neto Guerrieri, o esporte é peça fundamental no desenvolvimento humano. “Gostaria de parabenizar nossos guerreiros atletas que com muito esforço e dedicação vem crescendo não somente no esporte, mas na vida. É isso que nossa gestão busca, incentivar a educação e o esporte como principais meios de crescimento e desenvolvimento”, disse o Prefeito.

Por: SECOM-PME / Fotos: Associação Mares

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui