Paulo Souto vai construir estrada entre Canavieiras e Belmonte

0
266

 

Candidato a Governador do Estado Paulo Souto / fotos Valter Pontes
Candidato a Governador do Estado Paulo Souto / fotos Valter Pontes

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, vai construir a estrada ligando Canavieiras e Belmonte. “Vamos aproximar essas duas cidades e estimular a economia e o turismo na região com a construção dessa rodovia”, afirmou na noite de ontem (28), em Canavieiras, onde fez comício, acompanhado dos companheiros de chapa, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), após visitar o município de Una. Na manhã desta segunda-feira (29), às 10 horas, a chapa oposicionista e o prefeito ACM Neto dão entrevista coletiva sobre a Justiça Eleitoral e o caso Instituto Brasil, no comitê central da campanha, em Salvador.

Em Canavieiras, Paulo Souto, disse que a construção da estrada vai permitir o deslocamento da divisa da Bahia com Sergipe até o sul de Porto Seguro pela BA-001, uma estrada litorânea. “Eu quero ver novamente essa região fervilhando, cheia de turistas, trazendo alegria para a cidade e oportunidade de trabalho para o povo”, assinalou o democrata, ao lado dos candidatos Cláudio Taboada, a deputado federal, e Fábio Souto, a estadual.

Em discurso, Paulo Souto criticou o resultado dos oito anos da gestão petista na Bahia. “O governo vai à televisão anunciar o volume de gastos, mas se investiram tanto, qual o resultado? Pioraram a segurança, a saúde e a educação. E as fábricas que nós abrimos no interior eles estão deixando fechar. É com isso que o povo baiano não se conforma e clama por mudança”.

 

Na ocasião, a vice-prefeita de Canavieiras, Dra. Terezinha, condenou o tratamento dado pelo governo do PT ao funcionalismo público baiano. “Nós, médicos do estado, estamos sendo esmagados por esse governo, assim como todos os funcionários públicos. Os policiais sabem que estão amordaçados e os professores estão sofrendo com os salários miseráveis que recebem”, desabafou.

O ex-prefeito da cidade, Zairo Loureiro, denunciou o descaso do governo Wagner com a região Sul. “Em oito anos, nada realizaram aqui. Agora, às vésperas das eleições, eles resolvem fazer o asfaltamento de Canavieiras. Essa obra só vai acontecer graças a Paulo Souto, que está na liderança absoluta em todas as pesquisas, deixando desesperados nossos adversários”, afirmou, reforçando publicamente o apoio do grupo político liderado por ele a Paulo Souto e Geddel.

Em Una, Souto destacou a necessidade de requalificar os serviços públicos que afetam diretamente a vida da população. “A Bahia precisa de um novo rumo, de um governo que cuide melhor da saúde, segurança e educação”, atestou, ressaltando a importância de apoiar as atividades dos pequenos produtores baianos, melhorando a renda familiar dessas pessoas.

 

[nggallery id=570]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui