Alunas do PRONATEC/Eunápolis concluem curso de maquiagem

0
241
Termino do curso de maquiagem do Pronatec
Termino do curso de maquiagem do Pronatec

Na tarde da última sexta-feira, 27/09, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis realizou, no Instituto Federal da Bahia – IFBA, o encerramento do curso de Maquiagem ofertado pelo Pronatec/Mulheres Mil.

Com 40 formandas, o encerramento aconteceu com muita euforia e animação, que realizaram um lindo desfile com Make para todas as ocasiões: Noiva, Madrinha, Executiva, Halloween, Romântica, Baile de carnaval, Anos 70 e Cleópatra, colocando em prática todos os ensinamentos do curso.

De acordo com Mariane Baiôco, Coordenadora do Pronatec/Eunápolis, o público alvo dos cursos Mulheres Mil são mulheres, prioritariamente beneficiárias do Bolsa Família, deficientes, ou com renda menor que R$ 140,00. Os documentos necessários são cópia do RG, CPF, Nº NIS, comprovante de residência, cartão do banco, cartão do bolsa família e, menor de idade (16 e 17 anos), cópia dos documentos do responsável. As Interessadas deverão comparecer à sede do Pronatec na Rua Filinto Vaz, 342- Centro, Eunápolis.

Segundo Ciça Guerrieri, Secretária de Assistência Social, o objetivo principal dos cursos ‘Mulheres Mil’ é capacitar mulheres que estão com dificuldades e oferecer a elas uma formação. “Esta vertente do PRONATEC visa proporcionar a nossas guerreiras eunapolitanas uma profissão que poderá mudar a vida delas”, concluiu a Secretária.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS / Fotos: Antônio Varjão

[nggallery id=578]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui