Denúncias levam a PEOT descobrir um ninho de motos roubadas.

0
175
Moto recuperada com placa adulterada  /  fotos Pbarbosa
Moto recuperada com placa adulterada / fotos Pbarbosa

A central da policia o “famoso 190”, recebeu informações de que em um local bem escondido, uma baixada entre os bairros Stela Reis e Moises Reis, haviam 3 motos escondidas e que possivelmente, poderiam ser produtos de furto, pois ninguém esconde moto no mato só de brincadeira.

A VTR da PEOT 0780, foi ao local e descobriu que duas das referidas motos haviam sido levadas, mas ainda restava uma delas e o pior, os ladrões que levaram as motos, adulteraram a placa e até mesmo o dono se a visse na rua e olhasse pela placa, não reconheceria a sua moto. A placa original é NYO 1294, mas os espertalhões pintaram a perna do numero 9 e completaram o 8, ficando a placa NYO 1284.

A falsificação so foi descoberta quando os integrantes da viatura foram colocar a moto em cima do carro, e levaram para a delegacia.

O Delegado de plantão que neste dia pegou um plantão bem movimentado, Dr. Alberto Passos,  descobriu que a moto foi roubada há pelo menos uns 20 dias. No local indicado havia somente um ninho de motos roubadas que não se sabe se é para cometer assassinatos ou assaltos pela cidade, e nenhum dos ladrões estava pelo local, com isto, somente a moto foi recuperada e ninguém foi preso.

 

[nggallery id=571]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui