Mais um jovem assassinado a tiros por causa de uma briga sem importância.

0
140
Corpo de Waldemberg esperando a perícia  /  fotos Pbarbosa
Corpo de Waldemberg esperando a perícia / fotos Pbarbosa

Quando a reportagem do rota51.com  chegou ao local era por volta das 21hs, coberto por um lençol um corpo abatido com 4 tiros, 3 nas costas e 1 na cabeça, mas  só a autópsia poderá dizer se o tiro da cabeça é só uma entrada de bala ou entrada e saída,  mas não importa, o certo é que por causa de uma briga sem fundamentos, Waldemberg Lacerda do Carmo 26.

Porém ao que tudo indica, dentro em breve o assassino terá o seu nome divulgado, pois no dia da briga, houve uma ameaça de morte e algumas pessoas viram e por isto a policia não deverá demorar a chegar ao assassino.

Waldemberg estava indo para a Igreja, e pela cena, acredita-se que a vítima foi chamada para uma discussão e desceu da bicicleta, encostou-a no passeio de uma casa e na discussão, ele foi abatido sem nenhuma chance de defesa, familiares da vítima estavam no local e deram para a polícia todas as informações necessárias, o delegado de plantão Dr. Alberto Passos esteve no local chefiando a equipe de agentes civis e começou ali mesmo tomar informações das pessoas presentes.

O corpo de Waldemberg, caiu perto de um buraco, que passou despercebido à implantação da Prefeitura itinerante no bairro Juca Rosa, com certeza nenhum morador da rua foi fazer a devida reclamação, por isto o buraco ainda está no meio da rua atrapalhando o trânsito.

O assassino escolheu uma rua meio escura, um pouco deserta, pois pela hora todo mundo deveria estar dentro de casa, mas como não há crimes perfeito, a coisa pode mudar de figura dentro em breve. A equipe do DPT que esteve no local, estava vindo de uma perícia de acidente com vítima fatal, foi comandada pelo Dr. Gilfredo, delegado perito de plantão. Em um dos bolsos de Waldemberg foi  encontra uma bucha que parecia ser droga e uma nota de 10 reais. O crime aconteceu na rua Antonio Emídio em frente ao numero 682

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui