Carteira de motorista não é sinônimo de bom senso, pode ser um desrespeito a lei.

0
279
Caminhão descarregando em fila dupla  /  fotos Pbarbosa
Caminhão descarregando em fila dupla / fotos Pbarbosa

Foi o que flagrou o rota51.com na av Santos Dumont, quando um caminhão estacionou em fila dupla, para descarregar caixas para um mercado e o motorista não se deu conta de que,  estivesse atrapalhando todo trânsito avenida.

Ao todo, foram descarregadas umas 10 caixas de fogão, e enquanto isto o motorista além de sua função ainda era o carregador e conferidor da mercadoria que estava sendo entregue.

A reportagem do rota51.com, fez questão de que o motorista visse que estava sendo fotografado e não estava nem aí, era como se ele fosse naquele momento a autoridade máxima do trânsito da cidade e quem quiser que esperasse.

O caminhão placas MKB 2335 de Cunha Porã SC, ficou o tempo que o motorista gastou para descarregar a carga que deveria ser entregue no local e tudo ficou por isto mesmo. O horário que era entre as 12h às 12h40m, horário de pico, quando todos estão indo almoçar e, com um caminhão no meio

Motorista e chapa do caminhão em fila dupla  /  fotos Pbarbosa
Motorista e chapa do caminhão em fila dupla / fotos Pbarbosa

do caminho atrasando tudo para todo mundo.

É preciso que o trânsito de Eunápolis seja regularizado e totalmente municipalizado, para que a GCM Guarda Civil Municipal esteja em ação e comece a fazer valer a lei  municipal que regula horários de carga e descarga nas principais vias da cidade.

 

 

 

 

 

[nggallery id=580]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui