Eleições 2014, estamos na reta final, e o eleitor aprova ou não os corruptos.

0
177
Roberio-toma canetada, mas CME aprova contas  /  foto Pbarbosa
Robério toma canetada, mas CME aprova contas / foto Pbarbosa

Algumas pessoas na cidade questionam,  sobre a eleição de Robério, a situação é complicada. Afastado da prefeitura por um colegiado do TJ-BA mesmo assim assinou documentos, é um processo a  mais na carreira politica do ex prefeito, abastecer os trios elétrico e pagar com dinheiro público é outro processo federal e por ai vai.

Segundo informações ainda existem muitos processos que não foram julgados e outros sob liminares o que garante o registro de sua campanha, mas uma coisa o eleitor não sabe, outros sabem mas escondem a situação, por que se Robério não for eleito ou se os votos obtidos forem “zerados” como foram os de Dapé, os puxa sacos de plantão, ou os que vivem das migalhas politicas que lhes são destinadas, vão se “lascar”, pois politico derrotado mal faz para si mesmo, e não tem o cacife necessário para sustentar seus dependentes, quando mais os puxa sacos.

Prestar um serviço aos políticos, é uma coisa normal, o pior é que tem muita gente que aprendeu a viver disto e diante da incompetência pessoal, se o padrinho politico cair, inteligentemente, vão procurar os adversários e tentar uma boquinha do outro lado, mas o outro lado, e dependendo do lado, ao dizer “não” só solta a vaca no carrascal, e aí o bicho pega. Das promessas não cumpridas, ainda estão na lembrança de todos: o asfalto da avenida Sudoeste e Ayrton Sena,  mudou o nome da avenida 2 vezes e somente Neto Guerriere está cumprindo o que prometeu, asfaltando a av Anerita Costa que é a mesma coisa, as escola municipal Anésia Guimarães  destruída e não construída, e as dívidas onde o maior cobrador é Deus, e dele não há devedor que se esconda e nem credor agiota, é como diz a Bíblia, “ dai a César o que é de César, mas a “Deus” o que a ele pertence. Isto sem contar com as contas que o TCM reprovou e que a Câmara aprovou, ou todo 6 contas, senão já era ficha suja há muito tempo.

Mas o papo que rola, é que,  se Robério paga os melhores advogados para fazer valer as suas liminares, os adversários também pressionam a justiça, para que esta faça valer a justiça, e se a justiça fizer justiça, mesmo com os grandes gastos financeiros, os votos de Robério Oliveira, podem não ser contados e aí, ele se tornar um grande enganador do povo e o próprio povo vai dizer: “perdeu play boy”, se sabia que não poderia ser candidato, por que tentou nos enganar e vem aí o velho ditado” Se você me engana a primeira vez a culpa é sua, mas se me enganar pela segunda vez, a culpa é minha Aí? Perdeu playboy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui