Contas da Prefeitura de Eunápolis são aprovadas pelo TCM

0
211
Equipe contábil da PME e o prefeito Neto Guerriere
Equipe contábil da PME e o prefeito Neto Guerriere

Manter inúmeras obras em andamento simultaneamente, buscar recursos, empresas e indústrias, pagar os servidores no mês trabalhado, seguir rigorosamente as Leis e ter responsabilidade e compromisso com o dinheiro público. Estas são algumas das descrições do Governo Educar para Transformar, realizado pelo Prefeito Neto Guerrieri, na cidade de Eunápolis, Extremo Sul da Bahia, que acabou de ter suas contas do exercício de 2013 aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM.

De acordo com o relatório do TCM, no exercício julgado, o investimento na educação alcançou o montante de R$ 54.384.411,66, representando o percentual de 26,15%, maior que o limite de 25% exigido por Lei. Já na saúde os recursos investidos ultrapassaram mais de 7% dos 15% exigidos, com R$ 21.443.656,66, correspondente a 22,24% do orçamento público municipal.

Neto Guerriere, Alécio Viann e equipe contábil da PME
Neto Guerriere, Alécio Viann e equipe contábil da PME

Reconhecendo o valor de sua equipe de trabalho, o Prefeito Neto Guerrieri visitou na manhã desta sexta-feira, 03/10, o Departamento de Contabilidade da Secretaria Municipal de Finanças para parabenizar pelo empenho e competência na execução dos trabalhos.

“Gerir uma cidade respeitando as leis e burocracias que o cargo exige, trabalhando incansavelmente, valorizando o servidor, enaltecendo a cidade e beneficiando a população é sem dúvidas algo difícil de realizar. Mas com o empenho e compromisso de todos vocês, minha equipe de Governo, os valores éticos que nos conduzem e o grande amor que tenho por Eunápolis estamos colhendo os frutos com louvor, aprovados pelas instâncias responsáveis”, contou satisfeito o Prefeito Neto Guerrieri agradecendo à equipe da Contabilidade.

Por: SECOM-PME / Fotos: Antônio Varjão

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui