Policiais da 4ª Companhia do 8º Batalhão conduzem traficantes com drogas e outros crimes.

0
171
Drogas e celulares apreendidos
Drogas e celulares apreendidos

Por volta das 14h26min do dia 02/10/14, uma guarnição da 4ª Cia/Santa Cruz Cabrália, em ações de combate ao tráfico de drogas naquela região, conseguiu encontrar, após abordagem,  em poder de três indivíduos identificados como sendo SIDINALDO DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO, vulgo “NALDO”,

Conduzido pela PM de Porto Seguro

Conduzido pela PM de Porto Seguro

JOSÉ MARCOS DANTAS DE JESUS, vulgo “MARQUINHOS” e WELLINTON DOS SANTOS SILVA, vulgo “ETO”, 31 (trinta e uma) pedras de crack, 50g (cinqüenta gramas) de maconha, a quantia de R$ 625,00 (seiscentos e vinte e cinco reais) e um veículo Chevrolet Corsa Hatch Maxx, de cor preta e placa NZD 5258, licenciada em Itabuna. A prisão ocorreu no Projeto Purificação em Santa Cruz Cabrália.

Mais um traficante conduzido
Mais um traficante conduzido

É importante ressaltar que o indivíduo SIDINALDO DA CONCEIÇÃO NASCIMENTO, vulgo “NALDO”, também é suspeito de ter participado de um assalto ocorrido no mês junho de 2013, na Barraca Tôa a Tôa na Orla de Porto Seguro.

A guarnição conduziu os indivíduos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Santa Cruz Cabrália, ficando a disposição do Delegado Plantonista para as providências cabíveis.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui