Baleado na cabeça, não resiste e morre no HRE.

0
228
Paulo chegando ao HRE
Paulo chegando ao HRE

Fato aconteceu no domingo 05-10, quando Paulo de Silva Oliveira Jr, recebeu um telefonema em casa dando conta que era para ir buscar um galo usado em rinhas de brigas de galo, embora, esta prática tenha sido extinta há muitos anos, mas muita gente desrespeita a lei e continua, criando, treinando, colocando para brigar e apostando, mas Paulo pegou a sua moto e foi buscar o que lhe fora ofertado.

Mas não sabia que em uma esquina da rua Marcílio Dias, alguém o esperava e disparou apenas um tiro, que acertou a sua cabeça na região frontal. Com perda de massa encefálica, Paulo foi levado para o HRE em estrado crítico e não resistiu, vindo a falecer por voltadas 17hs.

Paulo trabalhava em uma vidraçaria no centro da cidade e agora a policia de posse de algumas informações vai tentar descobrir o assassino e saber por que de mais esta morte, se ela tem relação com o tráfico de drogas, se foi por dívida por drogas ou se a motivação do crime tem outro motivo, como um crime passional por exemplo, que agora já está virando moda entre os jovens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui