“De bem com a vida”, valorizando a vida de cada um.

0
170
Padre Alessandro falando aos idosos / fotos Pbarbosa

Este é um programa da pastoral do idoso,  onde são feitas oficinas especiais par ao idoso tais como dança, pintura, artesanato, teatro, bordado e muita criatividade, mas em cada oficina uma dose muito grande de amor e respeito.

Este ano, alisadas ao outras pessoas com o mesmo entusiasmo e com vontade de valorizar ainda mais o idoso, a nutricionista Karina Berdague e a assistente social Karine Tanajura deram o toque especial como fazem todos os anos, para que o idoso se sentisse mais à vontade e a cada dia mais valorizado.

Foram vários quadros pintados com a ajuda de um dos maiores professores de pintura de Eunápolis, que ajudou a cada idoso a desenvolver a sua própria criatividade e com isto, levar para a casa as suas obras primas, que na realidade será uma relíquia para ser recordada para sempre.

O SAE/CTA também esteve presente realizando exames rápidos, buscando sempre uma melhor qualidade de vida para o idoso. E no final o padre Alessandro Collem esteve presente, fez uma preleção enaltecendo a criatividade  e a presença de cada idoso, cantou músicas sacras e depois convidou a todos de todas as religiões a fazerem uma oração, não á igrejas, ou santos mas sim, a Jesus o Grande Mestre, desta forma encerrou a semana comemoração ao Dia do Idoso que é 1º de outubro, sendo que esta comemoração começou no dia 1º e terminou nesta 6ª feira 03/10, ao final a nutricionista Karina Berdague conclamou a todos irem se preparando para o ano que vem.

 

[nggallery id=586]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui