Aprovados em concurso para Ação Social foram empossados nesta manhã

0
190
Sec. Arnaldo, Ciça e e Neto Guerriere e Dr. Fanck  /  fotos Pbarbosa
Sec. Arnaldo, Ciça e e Neto Guerriere e Dr. Fanck / fotos Pbarbosa

O prefeito Municipal Neto Guerriere, juntamente com a Secretária de Ação Social Ciça Guerriere, na manhã desta 4ª feira 08/10, empossaram as 32 pessoas que participaram e foram aprovados no último concurso para prestarem serviços na Secretaria de Ação Social.

Os cargos a serem preenchidos são: Psicólogos, Assistentes sociais, Orientadores, Agentes Administrativos, Cuidadores e Educadoras Sociais. Este concurso tem validade para 2 anos e os concursados poderão ser contratados por mais 2 anos e prestarão serviços em entidades que atendem as necessidades da Ação Social tais como CRAS e CREAS.

A Secretaria de Ação Social de Eunápolis, hoje é oficialmente re3conhecida como órgão de atividade plena, podendo com isto, receber verbas oficiais federais para todos os serviços prestados, haja vista que, quando foram pedidos os documentos, todos foram enviados a contento, determinando com isto que a Secretaria de Ação Social de Eunápolis, preenche todos os requisitos necessários para que esta possa receber todas as verbas para todos os programa oficiais.

A Secretária de Ação Social Ciça Guerriere falou a todos, parabenizando-os pelo concurso e incentivando a prestarem um serviço de qualidade que o município e o cidadão precisa. Além do prefeito Neto Guerriere e da Secretária de Ação Social Ciça Guerriere, estiveram presentes o Secretário de administração Arnaldo Vianna e o advogado Dr. Frank Fernandes.

 

[nggallery id=593]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui