Mandado de prisão coloca açougueiro na cadeia

0
262
Manuel preso através de uma mandado de prisão de São Paulo  /  fotos Pbarbosa
Manuel preso através de uma mandado de prisão de São Paulo / fotos Pbarbosa

Manuel da Conceição Silva 40, é de Canavieiras, mas já morou muito tempo em São Paulo, e na cidade de Jundiaí, andou cometendo vários delitos, incurso no artigo 155 do CPB, Manoel já foi preso outras 5 vezes por furto em Jundiaí, quando a coisa pesou nas costas dele, ele veio para Eunápolis e há 2 anos estava trabalhando na cidade como açougueiro.

Agentes da policia civil, durante o período eleitoral ao fazer uma ronda atrás de traficantes, encontraram com Manuel, mas não disseram nada, deixaram ele ficar na dele até que passasse as 48 horas pós eleição para então efetuar a prisão.

Manuel será recambiado para cumprir pena em São Pulo  /  fotos  Pbarbosa
Manuel será recambiado para cumprir pena em São Pulo / fotos Pbarbosa

Passado este tempo, os mesmos agentes foram até a casa onde Manuel estava morando, no bairro Pequi e então puderam efetuar a prisão. Manuel estava dormindo e não ofereceu resistência e só então ficou sabendo que a justiça paulista havia expedido um mandado de prisão contra ele por vários furtos praticados em Jundiaí, Manuel falou para a policia que depois que ficou de São Paulo já passou por outras 5 cidades e acabou sendo preso em Eunápolis.

A policia de Eunápolis já comunicou á justiça de São Paulo e agora está só esperando que policiais paulistas venham buscar  Manuel para cumprir a sua pena em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui