Prefeito de Eunápolis e SUDESB assinam ordem de serviço para reforma do Ginásio ACM

0
166
Ney Santos e Neto Guerriere assinando o convenio
Ney Santos e Neto Guerriere assinando o convenio

Na última semana, o Prefeito de Eunápolis Neto Guerrieri e o Secretário de Esportes Davi Matos, receberam o Assessor Técnico da SUDESB, professor Ney Santos para a assinatura da ordem de serviço para reforma do Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães – ACM, localizado no Bairro Centauro.

Com a presença de esportistas eunapolitanos de diversas modalidades e inúmeras autoridades, a Cerimônia foi um marco para o Esporte municipal, já que o Ginásio ACM é um dos mais importantes centros esportivos do município e já foi palco de grandes conquistas do esporte eunapolitano.

De acordo com o Prefeito Neto Guerrieri, que graças ao seu prestígio conquistou a reforma do Ginásio ACM junto ao Governo Estadual, o valor estimado da obra é de R$ 286.000,00 e as mesmas serão iniciadas ainda este mês.

“Avançamos muito no esporte de nossa cidade e termos um equipamento público da importância do Ginásio ACM inutilizado era um verdadeiro entrave para nosso esporte. Nossas reivindicações foram ouvidas pelo Governo do Estado e dentro de alguns dias o ACM terá sua reforma iniciada”, contou satisfeito com mais uma conquista o Prefeito Neto Guerrieri.

Por: SECOM-PME / Fotos: Antônio Varjão

[nggallery id=595]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui