Sindicato faz assembléias de aprovação de pauta de trabalhadores da Veracel

0
190
Tico Lisboa Presidente do STTR  /  foto  Pbarbosa
Tico Lisboa Presidente do STTR / foto Pbarbosa

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Florestais e da Silvicultura (STTR) do Município de Eunápolis, segue firme no desdobramento da Campanha Salarial 2014/2015, a favor dos trabalhadores do Viveiro e da colheita mecanizada da Veracel Celulose.

Iniciada no dia 02 de setembro último com publicação de editais de convocação e eleição dos delegados sindicais, Campanha entra agora na fase das assembléias de aprovação da pauta de reivindicações. Assim, dia 01 de outubro às 04h30 da manhã, pessoal do STTR realizou  assembléia com operadores da colheita mecanizada letra B. No dia 02, também às 04h30 da madrugada, a turma do Sindicato ouviu operadores da colheita mecanizada A; no mesmo dia às 13h30 a assembléia de aprovação foi com os viveiristas. No próximo dia 06, segunda-feira, às 04h30 da madrugada, será a vez dos operadores da colheita mecanizada letra C.

O encaminhamento da pauta de reivindicações à Veracel Celulose, está previsto para o próximo dia 14. A primeira rodada de negociações acontece no dia 17 deste mês.

Por: Bento Quinto

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui