Inaugurada a praça Lourival Bezerra Maciel, no bairro vivendas Costa Azul.

1
283
Neto e Carmem na inauguração da Praça Lourival B. Maciel  /  Pbarbosa
Neto e Carmem na inauguração da Praça Lourival B. Maciel / Pbarbosa

Com a presença do prefeito Neto Guerriere, vários secretários, e convidados, foi inaugurada nesta 5ª feira, às 17hs, a praça que leva o  nome do pai da ex vereadora Carmem Lúcia, Lourival Bezerra Maciel.

Há muitos anos que o local estava abandonado a não ser por alguns moradores que faziam uma limpeza para manter acesa a chama de que algum dia, a lagoa que cuja nascente é no mesmo lugar, alguém decidisse fazer ali uma obra que fosse também uma área de lazer.

Carmem Lúcia esteve em Brasília com o ex prefeito Robério Oliveira, a verba foi liberada, mas somente agora com a administração de Neto Guerriere, foi que o sonho se tornou realidade, além de enobrecer o local ainda existe o fator valorização dos imóveis mais próximos, isto por ser uma área de preservação ambiental.

Carmem Lúcia foi a primeira a falar e agradeceu muito ao prefeito Neto por ter atendido a um pedido seu e feito a praça que levaria o nome do seu pai.

Depois foi a vez de a vice-prefeita Maria Menezes fazer o seu discurso e dizer que era mais uma obra do prefeito Neto e a lembrança do nome de Lourival para compor  a obra feita.

Finalmente foi a vez do prefeito Neto Guerriere, que falou da obra e mostrou a todos os presentes como é que um prefeito trabalha para o povo do seu município, Neto ressaltou o seu trabalho dizendo que quando um prefeito faz algo de bom ele é o responsável, mas quando algo de ruim acontece, mesmo que a revelia do prefeito, todo mundo culpa o prefeito pelo erro, mas que ele está tranquilo sobre isto e passou a enumerar as obras já prontas na cidade, ao todo 22 obras que foram inauguradas simbolicamente, pois uma coisa que define Neto como administrador é que ele não gasta dinheiro a toa, Neto respeita o dinheiro do povo que ele administra, as obras são estas: praça Av Ipiranga no Santa Lúcia; ginásio de esportes av das Américas no Dinah Borges; praça rua Tirana no Dinah Borges; praça e um ginásio no Sapucaieira; praça e ginásio no Stela Reis; praça e ginásio no Centauro; praça e ginásio no Itapoã; a praça inaugurada nesta 5ª feira; praça do Alecrim frente a escola Frei Giuseppe; e as pavimentações Rua sitio Quiron; no Centauro com 3.600m²; rua Leste no Minas Gerais 4.560m; rua Independência bairro Edgard Trancoso 1.400m; rua João Novais no Edgard Trancoso400m; rua K no Dinah Borges 1.500m; rua Itaobim no Minas Gerais 800m; rua Jequitinhonha no Minas Gerais 1.300m; av Santos Dumont recapeamento com 8.672 m².O total de pavimentação asfáltica é de 22. 232m², sem contar com a av  Anerita Costa, que vai ligar a BR 101 até a rua da Colônia, ao todo 24 obras e com asfalto de qualidade com 5 cm de altura que com certeza não vai ferver quando chover.

Esta foi a entrega simbólica das obras realizadas no governo administrativo de Neto Guerriere

[nggallery id=597]

 

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns a vereadora Carmem por este presente a nós moradores do bairro Vivendas Costa azul, agora nosso bairro ficou mais movimentado, e nossas casas mais valorizadas, só faltou o prefeito asfaltar as ruas ao redor da praça porque ai sim, ficaria perfeito. parabéns Neto, Parabéns Carmen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui