Homem é encontrado morto no meio do pasto na zona rural.

0
234
Situação em que o corpo foi encontrado na manga
Situação em que o corpo foi encontrado na manga

Vaqueiros do local denominado conjunto Oriente, antiga represa da Sonia, encontraram e chamaram a policia por terem encontrado o corpo de um homem desconhecido e há mais ou menos uns 60 metros a sua moto, ou pelo menos a moto que ele pilotava.

A PM esteve no local, fez o reconhecimento de praxe e aguardou a chegada do DPT, Departamento de Policia Técnica para fazer o levantamento cadavérico, o que se sabe é que o desconhecido recebeu vários tiros, na cabeça, nas costas e nas pernas.

A moto é uma CG Titan placa OCW 1056 prata e estava jogada no chão com a chave e a tampa do tanque fora do lugar, e ao que tudo indica ele foi levado ao local por ser ermo e distante para alguma situação e, lá chegando o jovem acabou sendo atacado, perto da cerca de arame estava o seu capacete e o chinelo, ao que tudo indica que mesmo depois de ter recebido um tiro ele tentou fugir pulando a cerca, mas outros tiros o jogaram no chão e os executores deram o tiro de misericórdia na cabeça, tanto que foi encontrada apenas uma cápsula de bala calibre 38.

Ninguém no local reconheceu o jovem, o que da mais certeza de que ele foi levado para o local atraído por alguma coisa e, talvez nem ele mesmo soubesse que ele seria executado. A reportagem do rota51.com entrou em contato com a delegacia por volta das 21h15m, e a vítima ainda permanecia no IML sem nenhum reconhecimento. Se você souber de alguma coisa, pode ligar sem se identificar para a Delegacia Territorial 9090 81965853 e denunciar este e outros crimes como homicídio e tráfico de drogas. O delegado de plantão nesta 5ª feira é o Dr. Eridelson Bastos.

As fotos desta matéria foram gentilmente cedidas por via41.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui