Policia de Porto Seguro tenta livrar a cidade da bandidagem, mas a violencia nunca acaba

0
336
Objetos apreendidos pela policia de Porto Seguro
Objetos apreendidos pela policia de Porto Seguro

Policiais da BCS do 8º Batalhão apreendem  menores traficantes e apreendem armas e drogas.

 

Por volta de 21h00min do dia 09/10/14, uma guarnição da BCS/ Baianão, ao realizar rondas e abordagens de rotina no bairro Baianão, Porto Seguro, passando pela ladeira do Gravatá, encontrou dois indivíduos suspeitos que na aproximação da guarnição tentaram evadir e foram pegos e ao serem identificados foi observado que eram dois menores a serviço do tráfico de drogas, que ao serem revistados, estavam de posse de 25 (vinte e cinco) trouxas de maconha e dois aparelhos de celular de marca Samsung. Os mesmos foram conduzidos e apresentados na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro para as devidas providências.

Assaltantes tentam furar bloqueio mas são pegos por policiais  da CETO e da BCS do 8º BPM, foram recuperados veículo utilizado no crime e produtos roubados.

 

Por volta das 22h00min do dia 08/10/14, quando em Blitz na Avenida Beira Mar, proximidades do Mundai,  o Policiamento da CETO e da BCS perceberam que um veículo tentava escapar pelo acostamento, no intuito de furar o bloqueio, momento em que se dirigiram ao mesmo realizando a abordagem. Tratava-se de um Ford KA, cor prata, JRM 1423, no qual estavam os indivíduos identificados como ALEFF SANTOS

Carro apreendido junto com os ladrões
Carro apreendido junto com os ladrões

BONFIM, MARCOS VINICIUS DE ALMEIDA DE SOUZA E MARCO BISPO SANTANA, onde foram encontradas um simulacro de pistola, produtos decorrentes dos assaltos, tais como, cartões de crédito e celulares.

Na Delegacia Territorial de Porto Seguro as vítimas reconheceram os assaltantes e os mesmos junto com o material e veículo apreendidos ficaram a disposição do Delegado Plantonista.

 

Policiais da 3ª Companhia/Trancoso do 8º Batalhão prendem traficantes e apreendem armas e drogas.

 

Através de denúncias anônimas de que na Rua da Quadra em Itaporanga, distrito de Porto Seguro, havia uma casa que se tratava de ponto de tráfico de entorpecentes e armas, por volta de 02h00min do dia 07/10/14, motivo que ensejou o policiamento a empreender diligências e após visualização de suspeitos nas proximidades conseguiram identificar a casa que se relacionavam as denúncias recebidas tendo encerrado com êxito na captura dos traficantes e apreensão de armas e drogas por volta das 04h30min. A guarnição em questão era da 3ª Cia/Arraial D’Ajuda que conduziu para a Delegacia de Arraial D’Ajuda, presos em flagrante delito pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, os indivíduos a seguir identificados: ADRIANA MARIA DE JESUS SANTOS, vulgo “DRICA”; GILMAR NERIS DOS SANTOS JÚNIOR, 19 anos, MATHEUS ALVES e um menor que já foi apreendido por diversas vezes e é reconhecido pela população como responsável por diversos crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Com os indivíduos foram apresentados os seguintes materiais: 01 (um) rifle calibre 22 de numeração JRK015507, com 07 munições; 02 (dois) revólveres da marca Taurus nº 161033 e 1158000; 03 (três) relógios; 01 (uma) lanterna tática; 01 (uma) máquina fotográfica Samsung; a quantia de R$ 1.412,85; 19 (dezenove) munições intactas de calibre 38; 29 (vinte e nove) trouxas de maconha; 98 (noventa e oito) papelotes de cocaína; uma motocicleta Twister de cor preta de placa JRK 7304 e uma motocicleta Honda CG de placa NTT 7916 da empresa Art Frutas. Os conduzidos juntamente com o material apreendido, ficaram a disposição da autoridade policial para as tomada de medidas cabíveis ao fato.

[nggallery id=601]

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui