Igreja adventista promove o “ExpoSaúde” na praça da Matriz e muita prestação de serviços.

0
268
À entrada, 1ª barraca de atendimento e cadastro dos participantes / fotos Pbarbosa
À entrada, 1ª barraca de atendimento e cadastro dos participantes / fotos Pbarbosa

A igreja adventista é a única igreja que não se preocupa penas em difundir a religião, mas também na orientação de uma vida saudável e com uma grande preocupação com a saúde de todos.

Para tanto, neste sábado 11/10, a Igreja Adventista do 7º Dia, promoveu na praça da Matriz, uma feira completa denominada “ExpoSaúde”, onde estiveram presente profissionais da medicina adventistas e outros não adventistas que aceitaram o convite para uma participação onde a população em massa, pode ser assista por médicos e enfermeiros, onde houve uma grande prestação de serviços, como massagem e relaxamento, medição de pressão e glicemia, orientação educacional na alimentação natural no dia a dia de cada um.

Profª Eliane, Dr Anderson na ExpoSaúde  /  fotos Pbarbosa
Profª Eliane, Dr Anderson na ExpoSaúde / fotos Pbarbosa

Ao mesmo tempo, muitas pessoas puderam provar as guloseimas que eram ofertadas,  como prova de que, o ser humano pode se alimentar bem sem poluir o seu organismo, aliado a tudo isto, foram colocados á venda livros para educação alimentar e a distribuição de um kit com informações, cd e dvd.

Estiveram presentes o odontólogo Dr. Moises Santos, os clínicos Dr. Abud, Dr. Anderson Sepúlveda e Dr. Edvaldo, todos eles em cada setor, dando a sua contribuição, para que todos os presentes tivessem a oportunidade de saber como está a sua saúde, e também conhecer um pouco do trabalho da Igreja Adventista não só na orientação evangélica como também na saúde de cada cidadão que esteve presente e participou das ações deste dia na praça.

 

[nggallery id=640]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui