Trabalhador rural morto foi identificado.

0
205
Fábio abatido a tiros no meio do mato.
Fábio abatido a tiros no meio do mato.

Trata-se de Fábio  Vieira Souza 30, o homem que foi encontrado morto em uma manga há 12km de Eunápolis no local conhecido como represa da Sônia.

O fato é que Fábio é trabalhador rural e estava vindo da roça de seu pai, quando possivelmente foi parado em uma tentativa de assalto por pessoas que estão assaltando na região.

Ao que tudo indica, Fábio  ao se ver alvo de assalto tentou fugir de moto, tanto é que o pneu da moto furado pode ter sido um tiro, e depois foi alvejado por tiros e tentou fugir pulando uma cerca, onde ficou o seu capacete, boné e sandália.

Moto caída a 50 mts do corpo de Fábio
Moto caída a 50 mts do corpo de Fábio

Fábio foi alvejado por vários tiros na cabeça pernas, braço, costas e peito. Pelo fato de ter sido alvejado por vários tiros é que se suspeita de que tenha sido 2 pessoas, Fábio morava no bairro Juca Rosa e não tinha passagens pela policia, há mais ou menos 50 metros do local onde o corpo estava caído estava a moto que presume-se ser de sua propriedade uma Titan OCW 1056, a policia investiga mas não tem a menor ideia de quem pode ter sido os assassinos, as investigações podem começar pela Roça do Povo, Projeto Maravilha dentre outras comunidades rurais que nos últimos tempos tem sido alvo de assaltos e esconderijo de bandidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui