Dia da Criança, um dia muito importante e com pouca reverência.

0
231
Ser feliz é voar nas asas da imaginação  /  fotos Pbarbosa
Ser feliz é voar nas asas da imaginação / fotos Pbarbosa

O Dia das Crianças deveria ser melhor comemorado, por parte dos adultos que tentam reverenciar mas  poucos sabem da verdadeira importância que tem.

Mas mesmo assim pessoas abnegadas pertencentes a instituições  especiais, ainda lembrando o dia das crianças, como um dia em que a felicidade pode chegar com uma boneca ou um carrinho de madeira ou de plástico,  sem  um valor financeiro estampado, mas como uma lembrança de uma infância feliz.

Por isto que a Igreja Brasil para Cristo através da equipe missão “Eu quero amar Bahia”,  realizou o projeto “Doar é Amar”.

Roberta Batista Nerislândia Brito, Silvana Brunn, Tweleiane Oliveira,  e equipe, realizaram um projeto de doações de brinquedos, como uma forma de manter viva a chama  de fazer com que a criança continue sendo eterna criança, não importando a idade que tenha.

O evento contou também com a participação da Dra. Alegrina e do Ministério Plenitude.

Quando a editoria do rota51.com faz certos comentários, estes são baseados na hipocrisia de muita gente, que defende o Estatuto da Criança e do Adolescente,  mas só depois que estes estão afundados no mundo das drogas e do crime que acaba sendo organizado, mas não se vê estas mesmas pessoas, buscando amparar as crianças quando ainda são crianças, os defensores dos direitos humanos, só usam a força da instituição depois que o menor está preso, afundado no mundo do crime, mas nunca antes do barco afundar, depois do barco fazer água, a tentativa de socorro é para muito poucos, que saem do mundo cão e perecem diante das balas dos senhores do crime.

A preservação a criança em ser criança, a preservação da criança em seu estado imaturo, tem e deve ser feito antes  e não depois, depois os esforços podem ser inúteis e sem nenhum resultado.

Mas enquanto houver pessoas, com o espírito infantil, ainda haverá uma esperança de que, ser criança, não importa a idade,  é a melhor forma de ser feliz.

Quem esteve presente e fez a sua participação doando brinquedos, foi o atleta e campeão Mundial de jiu-jitsu e professor de lutas Flávio Costa, que juntamente com alguns atletas esteve presente, participou de parte do evento e doou um pouco de felicidade aos pequenos donos e donas do amanhã de cada um de nós. Quem quiser conhecer a Academia GTL de Flávio Costa é só ligar (73) 8832 0975 ou 8105 7402, conheça o centro de treinamento de lutas de Eunápolis.

[nggallery id=608]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui