Faleceu um dos baluartes da emancipação politico administrativa de Eunápolis.

0
309
Dr. Ramos plantando a árvore no dia do seu aniversário  /  fotos Pbarbosa-arquivo
Dr. Ramos plantando a árvore no dia do seu aniversário / fotos Pbarbosa-arquivo

Faleceu nesta madrugada o médico Dr. José Ramos Neto. Médico,  construtor do Hospital Jose Ramos, Dr. Ramos, foi Deputado Estadual e foi um dos maiores lutadores para a emancipação politico administrativo de Eunápolis.

Dono de uma personalidade muito forte,  dirigiu por longos anos a Rádio Jornal de Eunápolis, emissora que durante muito tempo foi líder de audiência, com uma equipe interiorana muito competente, emissora  da qual o editor do rota51.com participou muitos anos como apresentador e repórter, e com o qual teve a oportunidade de uma convivência harmoniosa e pacífica e viu um dos maiores sonhos de Dr. Ramos se esvair por entre os dedos, que foi nunca ter sido o prefeito da cidade que ele emancipou.

Com relação a política, Dr., Ramos nunca foi eleito por ter em sua personalidade a consciência de que voto não se compra, voto se ganha, adquire por trabalhos feitos, e por este motivo nunca se elegeu, mas teve o prazer de vero filho Ramos Filho se eleger vereador de sua cidade do coração, já que Dr. Ramos é de Valente uma cidade Baiana da qual nunca se esqueceu e se orgulhava de sua terra natal.

A maior vontade de Dr. Ramos era de ter ao seu redor os mesmos amigos de sempre, e por isto, em seu aniversário, reuniu todos eles em sua fazenda na BR 367 onde recepcionou a todos e falou com todos de forma simples, porém muito sincero.

O rota51.com tem o privilégio de ter participado deste encontro e reproduz aqui, alguns momentos especiais, principalmente quando Dr. Ramos junto com os filhos e esposa, plantou a sua última árvore em um espaço perto da séde  de sua fazenda.

Dr. Ramos recebendo carinho da esposa Ioneide  /  arquivo rota51.com
Dr. Ramos recebendo carinho da esposa Ioneide / arquivo rota51.com

Dr. Ramos,  deixa inconsoláveis a esposa Ioneide, os filhos Ramos Filho Neto, José Rômulo,  Dra. Regina e Dra. Vivam. O corpo está sendo velado na Loja Maçônica 5 de Novembro, no centro, e o sepultamento ainda deverá ter seu horário marcado.

A equipe do rota51.com, externar a todos os familiares de Dr. Ramos os mais sinceros e profundos sentimentos pelo passamento de tão digno progenitor.

OBS: Ainda vai ser editado um vídeo da ultima entrevista com Dr. Ramos feita pela equipe do rota51.com, que estará disponível mais tarde nesta matéria.

 

 

 

[nggallery id=607]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui