Academia Corpu’s, um centro de condicionamento físico e de saúde para todo mundo

0
269
Academia Corpu's
Academia Corpu’s

Um dos primeiros professores de educação física formado de Eunápolis foi o prof. Paulo Bidú, ele sempre foi o orientador físico de sua academia e como não poderia deixar de ser, foi  e é, professor de várias escolas, onde procura desenvolver com ética e profissionalismo a sua profissão buscando formar dentre seus alunos, futuros instrutores  da educação Física.

O prof. Paulo, em sua academia CORPU’S, sempre busca dar aos seus alunos o melhor ensinamento, tendo sempre a ética de manter o melhor para todos. Antigamente ir a uma academia de fisiculturismo, como era chamada, a maioria queria se espelhar em astros do cinema como Steve Reeves, Gordon Scott dentre outros, porém agora a ideia é diversificada, existem o que gosta da modelagem corpórea como outros que querem perder peso ou um condicionamento para o dia a dia, que os escritórios ou os maia acomodados, acabam buscando para acabar com aquela gordurinha ou para se ver livres de problemas de saúde como o stress, hipertensão e outros males da atualidade que acabam tirando o sono de muita gente.

A reportagem do rota51.com mais uma vez vai ás ruas  e busca um tema específico para uma de suas reportagens, mostrando que nos dias de hoje ir a uma academia com um professor altamente qualificado e com muitos anos de experiência, é ter a certeza de que está nas mãos de um excelente instrutor e que orienta a todos dentro de um padrão físico altamente satisfatório. O que acontece com algumas falas fotográficas, é que muita gente quando vê uma câmera fotográfica se escondem, evitam aparecer, dando a mais antiga das desculpas, de que não gostam de ser fotografadas, cada um tem o seu motivo, o que deveria ser o contrário, todos deveriam incentivar aos mais preguiçosos a se espelharem e buscar uma forma sem medicamentos de manter a boa forma, a saúde e a disposição física devotando uns poucos minutos a uma media preventiva que dentro em breve a ociosidade vai obrigar que todos se submetam a este tratamento de choque, para uma maior longevidade e com muito mais vigor.

[nggallery id=610]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui