D. Neci lança mais um livro de poesias, “Vamos brindar ao amor”

0
307
Um brinde ao amor, novo livro de poesias da D. Neci /  foto Pbarbosa
Um brinde ao amor, novo livro de poesias da D. Neci / foto Pbarbosa

Uma das musicas mais bonitas e mais bem interpretadas do mundo, é cantada por Edith Piaff e se chama “L’hymne à L’amour”. Um hino ao amor,  música francesa que foi gravada no mundo inteiro, no Brasil sua maior intérprete foi “Maysa”.

Mas a poesia não tem dono, não tem pátria, e não têm ideologias, a poesia trem sentimentos que cada um expressa á sua maneira e á sua moda.

Muitos são os poetas, e muitas são as mulheres que os poetas  tentam eternizar, mas cada um escreve a sua poesia de acordo com o seu sentimento.

Neta dia 17/10, 6ª feira, no  Rotary Clube de Eunápolis na av. Princesa Isabel, Pequi, a poetisa Neci Silva Santos, estará brindando a sociedade eunapolitana com mais um momento cultural, quando estará lançando o seu livro “UM BRINDE AO AMOR”.

Todos estão convidados e este lançamento será beneficente, cada pessoa deverá levar  2 latas de leite ninho para serem doadas ao SOS VIDA,  ou seja creche irmã Terezinha.

Vamos todos participar de mais este momento cultural prestigiando uma das mais incentivadoras da arte poética  de Eunápolis, a D. Neci e o seu “UM BRINDE DE AMOR”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui