Homem esquartejou o cachorro da vizinha com o facão, coitadinho do au au.

0
164
José Carlos, homem que esquartejou o cachorro  /  foto Pbarbosa
José Carlos, homem que esquartejou o cachorro / foto Pbarbosa

É pra rir pra não dizer que é, além de trágico é um ato psicopático. José Carlos Santos Santana,  42, e que segundo alguns vizinhos é usuário de drogas  e que já foi procurado pelos traficantes para um acerto final, pois geralmente compra e nem sempre paga, nesta manhã, cometeu um ato que deixou os vizinhos indignados.

José Carlos, estava em sua casa e atraiu para a mesma, um animal da raça “poodle”,  e quando conseguiu pegar o cãozinho, ele esquartejou o animal com um facão, a vizinhança viu e chamou a policia.

A PM esteve no local e conduziu José Carlos para a delegacia que vai ser enquadrado como “crime ambiental” e a delegada de plantão que não gosta de bandidos, mas tem um afeto muito grande pelos animais, vai enquadrar José Carlos em um artigo para que ele possa ter uma noção mínima do que ele fez. O pensamento de todos é um só, o que ele fez com o cachorrinho e da forma como fez, ele poderia ter feito até mesmo com uma criança que estivesse passando na hora pelo local, o saco de lixo no meio do mato, é o cachorrinho esquartejado.

Segundo Jose Carlos, o cachorrinho passou por ele e sorrindo para ele e, a morte do cachorrinho era para salvar o mundo.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui